Postado 22/08/2011 às 18:36 08/22, 2011 Bom,pessoal da FAM teve uma ideia e acho que poderia dar certo,e queria postar aqui para que isso realmente desse certo mas não sei onde postar... a ideia é que mandássemos e-mail ao programa do fantástico naquela parte do programa onde eles testam a qualidade dos produtos,só que mandaríamos eles testarem a qualidade dos suplementos nacionais e até uns internacionais..posso postar aqui ?e onde posso postar? Obrigado. Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 22/08/2011 às 18:43 08/22, 2011 Cara acho que estando nessa área aqui algum moderador vai ver, faz um post pedindo pra ele repassar isso pro Administrador do Fórum. Acho essa idéia muito boa mesmo porém já paro pra pensar se as fabricantes começarem a molhar as mãos das pessoas que realizam os testes [obviamente na moita] pra dizer que seus produtos são de qualidade? Vai ter matérias no Fantástico dizendo que o Whey que é fabricado no fundo de quintal com leite de burra [quem viu Chaves sabe oque é ahushuasuhauhs] é bom.
Postado 22/08/2011 às 21:22 08/22, 2011 Cara, ótima idéia. Legal mesmo! acho que o local correto pra postar seria no geral!
Postado 22/08/2011 às 22:45 08/22, 2011 Autor Que bom que vocês apoiaram a ideia !criei o tópico la,se algum moderador achar que é ruim ou está no lugar errada,mova ou feche ou delete... abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 24/08/2011 às 01:33 08/24, 2011 Geral ou off-topic. Geral ficaria mais adequado, porém off-topic teria mais visualizações.. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar