Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ectomorfo) A Dificuldade Em Ganhar Peso Já Dura 8 Meses. {Ajuda}


GabrielMoros

Posts Recomendados

Nome: Gabriel

Idade: 22

Altura: 1,79m

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Treino: ABC(2010) ABCDE(2011)

Peso: 69~70kg

Boa Noite,

Galera estou desmotivado no treino. Comecei a treinar em Jan de 2010 com 62kg, consegui chegar em 71kg no final de dez do mesmo ano e parei 1 semana. Após voltar de viagem retomei os treinos e desde então estou treinando, estou indo todos os dias treinando muito mesmo.. Não sei o que a de errado mas durante esse ano inteiro meu peso não subiu 1 kg, na verdade eu até emagreci estou por volta de 69kg atualmente. Esse ano já tomei creatina durante 2 meses, dei uma inchada parei de tomar e tudo se foi, tomei tmb Jack3d que só fez eu ganhar força e emagrecer. Estou o ano todo tomando proteína após o treino. Costumo me alimentar bem, como bastante e varias vezes ao dia.

Será que alguém que intende do assunto poderia me dar uma ajuda?

Estou fazendo algo errado?

Será q o ABC 3 ex. musc. grande e 2 musc. pequeno é melhor pra minha genética(ectomorfo) do que o ABCDE 5 ex.?

Dextrose depois do treino com a proteína?

Agradeço desde já.

Gabriel Moros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara não adianta vc falar que se alimenta bem ou come bastante, precisamos de valores se é que vc me entende... saber quantas calorias está ingerindo e etc, por alto fica complicado analizar...

mais quando peso estaciona, sobe a dieta, vai ajustando aos poucos, subindo as calorias de forma com que vc mantenha um ganho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v cnão esta comendo o suficiente..

". Esse ano já tomei creatina durante 2 meses, dei uma inchada parei de tomar e tudo se foi,"

vc não conseguiu nen segurar os ganhs da creatina irmão..

posta tua dieta ai pra galera dar uma avaliada

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...