Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Novo - Ectomorfo


ObaiD

Posts Recomendados

Idade: 14

Peso: 62.5 kg

Altura: 1,74m

Tipo físico: ECTOMORFO

Treino há: 8 meses

Como havia dito em meu outro tópico:

"Então galera... ja venho treinando há 8 meses e não venho obtendo bons resultados. Nos 2 primeiros meses treinava na academia do condomínio mesmo (tinha 54 kg), eu mesmo havia montado o treino, etc. Treinava FBx3. Obtive resultados bonzinhos e decidi entrar numa academia mesmo. O instrutor me passou um treino ABx3 (peito/ombro/tríceps - pernas/costas/bíceps), com 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Era MUITO cansativo ir 6 vezes por semana na academia, ainda mesmo porque sou ectomorfo, obtive pouquíssimos resultados (57kg, só ganhei peso, nada de medidas) . Mantive esse treino por 2 meses (era inexperiente), daí então o instrutor mudou o treino denovo. Dessa vez era um ABCx2 (peito/triceps - costas/biceps - pernas), com 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos. Mantive durante um mês, e após várias pesquisas que fiz, ví que era praticamente um suicídio um ectomorfo treinar abcx3 e ainda com QUATRO exercícios para grandes e TRÊS para pequenos. Ganhei 1kg (58kg), porem nada de medidas, denovo. Decidi então montar meu próprio treino, um ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos (3x por semana)... Mantive esse treino até os dias de hoje, estou com 62.5 kg, porém não ganhei NADA, absolutamente NADA de medidas, apenas peso.

É MUITO desestimulante treinar e não obter resultados, gostaria que me ajudassem com esse problema. Estou pensando seriamente em começar a treinar apenas um músculo por dia, peço a ajuda de vocês.

OBS: Não faço uso de nenhum suplemento alimentar, pretendo começar com whey. "

Cansado de treinar e não obter resultados, decidi montar um treino diferente, pois sempre segui a rotina 3x10, etc.

Ficha nova:

Dia 1 – Peito e Biceps

Supino Reto com Halteres

Supino Inclinado

Cross Over

Rosca Scott

Rosca Concentrada

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas e Ombros

Leg Press

Extensora

Agachamento

Panturrilha

Desenvolvimento atrás pescoço

Elevação Lateral

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Tríceps

Levantamento Terra

Remada Unilateral

Pulley Fronta

Tríceps Testa

Pulley Triceps

OBS: Todas as séries são apenas 2x7, com carga MÁXIMA. Tenho apenas uma dúvida: Na rotina ABC, não treina muito pouco o mesmo músculo? Por exemplo, se treino biceps na sexta, segunda estou completamente recuperado... mas acho que a divisão peito/biceps, costas/triceps tira essa sensação de "treino fraco".

Galera essa ficha está boa? Minha dieta é de 2g de proteínas para cada kg do corpo, e 2.5 de carbo pra cada kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A cara na minha opinião, Cross over é uma bosta de exercicio.

coloca uma rosca direta pesada ai.

Por que o agacho fica no final do treino de perna?

Não se esqueça das gorduras, na minha opinião são BEM mais importantes que os carbos!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara na minha opinião, Cross over é uma bosta de exercicio.

coloca uma rosca direta pesada ai.

Por que o agacho fica no final do treino de perna?

Não se esqueça das gorduras, na minha opinião são BEM mais importantes que os carbos!

flw

vlw cara! os exercicios pra perna não estão na ordem... vo da uma organizada e posto denovo a ficha aqui. Mas em geral, ta bom esse treino? abc pá... com 2 series de 7 repetições, sera que vou ter bons ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...