Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos 1,80 e 62Kg, malho a um tempo porem não a serio não sigo dieta e não tomos suplementos como estou no colegio ainda é dificil ir na academia como gostaria devido a provas etc...

porem agora pretendo começar a malhar serio.

Irei fazer muay thai 2 vezes por semana e ir na academia 4 vezes por semana.

Comprei o whey gold standard da optimum e tenho algumas duvidas.

Compro dextrose tbm pra tomar com whey? Ou tem algo melhor?

Tomo o whey + dextrose(ou outra coisa) depois do muay thai tbm?

Postado

Sem dieta esses suplementos e nada vao ser a msma coisa, portanto, tanto faz tomar ou nao dps do muay thai jah q vc n tem dieta n faz diferença =)

PS : Já tem um bilhão de tópicos com exatamente a msma pergunta, pesquise.

Editado por Nika

Postado
  • Autor

acho que tu não entendeu, eu não fazia dieta e nem toma suplementos não malhava a serio agora irei levar a serio isso já comprei o whey e montarei uma dieta que assim que estiver pronta botarei pra ser avaliada na parte de nutrição. Quero saber se tomo whey + alguma coisa ou não

e se tomo whey e está coisa depois do treino de muay thai já que no dia que farei os treinos de muay thai não irei na academia então preciso saber pra poder montar a minha dieta.

Editado por gauchoo

Postado

1.80 62kgs = eu ganho de você com meu kick boxe fácil fácil , cara 62 kilos ? meuu deus você tomar um hit cai.

Primeiro arrume a sua rotina , você não tem dieta , você não treina musculação então como quer usar algo ?

Postado
  • Autor

eu ja malho a um tempo e o problema é que eu não ganhei peso só definição, e não foi por não comer, eu tentei comer mais porem além de eu não conseguir comer muito a mais eu não ganhei quase nada de peso mesmo forçando e tentando comer ao maximo por isso estou montando a dieta e vou tomar suplementos pós treino. Só que vou começar o muay thai e me preocupo em perder mais peso ainda ...

Postado

Cara, se tu não consegue comer, então o negócio é mandar um hipercalórico pra supiri as calorias faltantes

Postado

será que você não tá passando muito tempo na academia não man?

faça no máximo 4 exercícios pra músculo grande e 3 pra pequeno, 3 séries de 10 ou 4 de 8 bem comcentrado, segurando bem na decida.

Postado

Manda um hipercalorico whey + dextrose e uma albumina / caseina.

E sim, também usa nos dias do MT e nos dias Off tbm, tirando só o pós e pré treino.

E ignora pessoas como o bino15 q comentam coisas nada a ver com o topico.

Postado

Cara, com esse peso vc deve tomar um hiper calorico... ganhará uns 3kg/mes! Se tentar arrumar sua dieta, até mais... Se tiver uma grana a mais faz o que a Nika falou, investe em whey+dextrose, uma albumina tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.