Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machucando Costa Treinando Peito .. (Ajuda)


Renan93

Posts Recomendados

e aí galera .. sou novo por aki ... boa noite aí .. tipo a um tempo aí to percebendo q minha costa esta com duas marcas escuras .. uma no lado esquedo e outra no direito .. por causa da mesa la onde eu treino .. mas ti a mesa lá é confortavel tem espuma e tudo .. não entendo .. e é só comigo só eu q tenho essas marcas .. não sei oq fazer . ja pareira de treinar crucifixo por causa disso . fiquei um tempoo supinado de casaco .. agora tive q parar por causa do calor .. msmo assim de casaco não ta adiantando ... não sei oq fazer ... se alguem puder me ajudar aí .. vlew .. abrços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é má qualidade do banco de supino mesmo, tem que ver como ficavam meus trapézios quando fazia agachamento ou panturrilhas no hack que tinha em uma antiga academia que eu treinei e as marcas roxas nas minhas coxas por causa do gemeos sentado. :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil nhé .. kk mas vou tentar .. vlew pela consideração ..

cara eu acho q não .. acho q é minha costa msmo .. fazia muitas barras antes de entrar pra academia .. aí fiquei com uma carcaça maneira .. mas acho q num é isso não .. tem gente lá .. com a costa maior q a minha .. e é só eu q tenho esse problema .. .. da ate raiva . kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mas o ruim é q elas então bem visiveis ... mas eu vou esperar talvez saia .. vou continuar treinando .. não paro de treinar nem por nada .o pior ou melhor sei lá ... kk é q eu não sinto machucar quando estou treinando peito .. mas quando olho no espelho elas estão lá .. mas vou esperar .. vlew a todos aí .. brigadão msmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...