Postado 19/08/2011 às 21:25 08/19, 2011 Meninas , de acordo com a bula do efedrina , é contraindicado a quem faz uso de anticoncepcionais . Queria saber se alguma de vcs que usa anticoncepcional , quando vai fazer cutting não faz uso do AEJ + Efedrina /Cafeína ? Ou para com anticoncepcionais ? O que vcs fazem ? Qual a solução que vcs tomam para uma emagrecimento mais eficaz . ME desculpem se a dúvida já existe aqui no forum , mais eu procurei aqui na area feminina mas não achei .
Postado 20/09/2011 às 14:16 09/20, 2011 Autor Desculpa mandar um flood meninas , mas , a minha pergunta é seria . Minha noiva toma anticoncepcionais , e ela tá fazendo um cutting agora , só que ela tá só na base do defcit calórico mesmo . Ela tá fazendo AEJ tomando somente cafeína , por que eu comprei efedrina pra ela tomar , mas ela leu a bula , e lá diz que é contraindicado para quem usa anticoncepcionais . ´Será que um termogenico será uma opçção boa ? Vejo muitos relatando que termogenicos é jogar dinheiro fora . aí to em dúvida . Quero ajudar ela , pois , pela dieta que ela tá fazendo ( 800Kcal de defcit ) , acho que ela deveria estar perdendo mais gordura /peso . Não quero que ela desanime . Se puderem me ajudar em algo , muito obrigado .. Abraço .
Postado 20/09/2011 às 14:21 09/20, 2011 Moderador Antony, Não tomo anticoncepcional, nunca tomei efedrina, cafeína nem termogênico e não faço a menor idéia de qual resposta te dar, mas... se houver novo flood vou te dar um gancho. Aviso dado.
Crie uma conta ou entre para comentar