Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina Vs Anticoncepcionais


antonny p.

Posts Recomendados

Meninas , de acordo com a bula do efedrina , é contraindicado a quem faz uso de anticoncepcionais .

Queria saber se alguma de vcs que usa anticoncepcional , quando vai fazer cutting não faz uso do AEJ + Efedrina /Cafeína ? Ou para com anticoncepcionais ? O que vcs fazem ?

Qual a solução que vcs tomam para uma emagrecimento mais eficaz .

ME desculpem se a dúvida já existe aqui no forum , mais eu procurei aqui na area feminina mas não achei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Desculpa mandar um flood meninas , mas , a minha pergunta é seria .

Minha noiva toma anticoncepcionais , e ela tá fazendo um cutting agora , só que ela tá só na base do defcit calórico mesmo .

Ela tá fazendo AEJ tomando somente cafeína , por que eu comprei efedrina pra ela tomar , mas ela leu a bula , e lá diz que é contraindicado para quem usa anticoncepcionais .

´Será que um termogenico será uma opçção boa ? Vejo muitos relatando que termogenicos é jogar dinheiro fora . aí to em dúvida .

Quero ajudar ela , pois , pela dieta que ela tá fazendo ( 800Kcal de defcit ) , acho que ela deveria estar perdendo mais gordura /peso . Não quero que ela desanime .

Se puderem me ajudar em algo , muito obrigado ..

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Antony,

Não tomo anticoncepcional, nunca tomei efedrina, cafeína nem termogênico e não faço a menor idéia de qual resposta te dar, mas...

se houver novo flood vou te dar um gancho.

Aviso dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...