Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh o seguinte galera tem um colega meu q viajou e deixou alguns suplementos q ele estava tomando entao fui la e peguei sao

Nutrilatina MASS 25000 - Esse venceu no mes 09 desse ano so q tem tem somente um pouco mesmo

sera q posso tomar ?

Outro eh um Hiper Calórico da suplemento - Esse aqui esta no prazo da validade ainda .

nao sao la aquelas marcas boas mais como foi ganhado ne .

Tanto o MASS 25000 eu posso tomar apos treino e o hipercalorico 1:00 antes de malhar ?

Me corrigi ae se tiver errado .

Vlws

Publicidade

Postado

Blz entao vlws , aproveitando o topico tem pouco tempo q voltei mais sempre tomei suplementos to com uma creatina la ein casa q ta pra vencer em 01/09 .

Sera q ja posso começar a tomar ela no pos treino ?

Vlws

Postado

Ambos são hipercalóricos.

Tome primeiro o Mass 25000 que ja está aberto, depois parte pro da suplemento.

Você pode toma-los no café da manhã ou 1 hora e meia antes de treinar.

Forte abraço

Postado

eu tomaria uma dose de manhã e uma após o treino..

usaria primeiro o que esta vencendo e depois o da suplemento..

é a creatina ja são dois meses que venceu, olha ela e ve se não cheira mal, não tem bolor.. essas coisas !

mas se eu fosse vc tomaria otra.. creatina é barato, ruim seria se fosse um óxido nitrico ou um whey hahahah

Postado
eu tomaria uma dose de manhã e uma após o treino..

usaria primeiro o que esta vencendo e depois o da suplemento..

é a creatina ja são dois meses que venceu, olha ela e ve se não cheira mal, não tem bolor.. essas coisas !

mas se eu fosse vc tomaria otra.. creatina é barato, ruim seria se fosse um óxido nitrico ou um whey hahahah

Eu já não acho creatina barato não, um pote de 200g da Universal sai por aproximadamente R$ 70,00 é um preço bem salgado.

Postado

Olha depois do tempo que venceu o produto, ele perde a sua composição, digo que não vai ser o mesmo da TAB.NUTRI.

Postado
Eu já não acho creatina barato não, um pote de 200g da Universal sai por aproximadamente R$ 70,00 é um preço bem salgado.

Bem salgado mesmo.

Alias em média o preço de suplementos é um absurdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...