Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações Para Voltar A Treinar


bituh

Posts Recomendados

Passei algum tempo sem malhar por vários motivos, entre eles, doença passei quase 3 semanas parado..e acostumado a comer muito e pa acabei engordando ( gordura! ). Vou voltar a treinar segunda, mas to meio preucupado quanto a como voltar..se faço aerobicos ate lá pra dar uma melhorada..se continuo com a mesma ficha..se continuo com a mesma intensidade do treino que antes de parar..essas coisas.

Alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu abaixaria a carga um pouco, até conseguir me recompor normalmente, ai sim volto com a intencidade maxima.

talvez uns aerobicos intercalados com dias de musculação tambem, mas quando é pra ganhar massa eu acho melhor evitalos.

É, com certeza baixar a carga eu vou..e quanto aos aerobicos, acho que é bom fazer ate porque eu passei essas 3 semanas PARADO, em casa sem fazer nada..tem todo o sistemo respiratorio, execesso de água, várias coisas que acho que com o aerobico antes de voltar a malhar seria bom..nao sei se vc entendeu mas eu faria ATE segunda..ou seja hoje amanha sabado e domingo e a partir de segunda continuar normalmente sem eles..

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bithh, volte na sua antiga rotina de treinos, claro diminuindo os pesos!!!! 3 semanas é pouco, dá para recuperar rápido, mas é claro comendo corretamente, senão fica mais díficil!!!!!!!

abço!

Concordo Brow!!!!

volta com a mesma rotina de treinos!!

mais com menos intensidade!!!

esse tempo vc recupera rapidinho!!!!

Treinando, se alimentando e suplementando corretamente eh claro!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...