Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Treino... Duvida!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber um pouco mais a respeito do tempo de treino...

O negocio é o seguinte, sempre li q o "certo" seria treinar entre 45 a 60 min... Só que parece q td as vezes q obtenho os melhores resultados são qdo os treinos são volumosos tipo 1h e meia até mais...Alguns podem dize q pode se psicologico afinal, treinando menos tempo parece q o treino "não rendeu".Pode se...

Mais oque eu queria sabe é se existe alguma matéria ou artigo que o pessoal aqui conheça ou ja tenha visto contrariando esse tempo de 45 a 60 min. Pesquisei pela net mais não vi nada.... agradeço desd ja vlw!!

Postado

Nedog, a questão de treinar 45 a 60min é que nesse tempo se consegue dar um estimulo muito bom ao músculo.

Mas que isso é desgaste desnecessário de massa muscular.

E ainda vem outros fatores na questão anabólica, catabólica e tal...

Mas se quiser fazer um treino mais prolongado, pode fazer o uso de uma suplementação intra-treino...

[edit] Isso não é uma regra, TEM que treinar 45~60min.

Editado por PMarcos

Postado

pra mim, é mais satisfatorio psicologicamente, quanto mais rapido eu saio, mais eu sei que o treino foi melhor

Postado

pra mim, é mais satisfatorio psicologicamente, quanto mais rapido eu saio, mais eu sei que o treino foi melhor

mesma coisa comigo, saio satisfeito do treino.

eu no começo ficava quase 1h e meia treinando, é aquela coisa, leva tempo pra vc aprender que "treine de menos e cresça de mais"

Postado

Cada caso é um caso, tente diminuir um pouco a quantidade do treino e aumente a intensidade, cobrindo os 45 a 60 minutos de treino.

Postado

Tirando as questões hormonais, é também uma questão de experiência, com o tempo vc será capaz de realizar treinos até bem menores que 1 hora e sairá da academia arrastado, sem condições de realizar mais 1 repetição de qualquer exercício, e vai sentir que o "dever" foi cumprido.

Postado
  • Autor

Aew galera sinceramente é dificil msm treina em uma hr pra mim... Mais pelo horario que frequento, é horario de pico, a academia fica cheia, mta gente converssando... fodaw...Mais vlw pelas respostas, vou tentar dexa o treino mais rapido ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.