Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu utilizo ha algum tempo produtos vet.

aminoacidos, multivitaminicos, multiminerais e creatina. tenho obtido otimos ganhos, economizado e pricipalmente: estou seguro da procedencia e confiabilidade...

sei q muita gente toma suplementos vewteribnarios tb. alguem mais aí utiliza???

postem os resultados...

ah e a linha jcr vetnil premium....?? amino com hmb e tudo... alguem conhce ????

eu tomo hemolitan, glicopan e creatina.....ja ganhei 7 kg em 2 meses de treino serio com esses suplementos. vlew.

Publicidade

Postado

bem, galera, a vigilancia sanitaria é bem estrutuada pra atender a altos padroes de qualidade. os produtos sao feitos para animais sim, mas animais atletas, tudo vai da escolha do laboratorio

e, tipo, ninguem fala em padroes de qualidade quando o assunto é deca vet ou equipoise...rsrrs

mas o foco é o relato d quem usa ou ja usou..

ou mesmo tem duvidas, curiosidades etc..

postem aí para trocarmosa experiencias...

no mais, obrigado a todos. continuem pçostando. vlew

Postado

cadu concordo com vc.

mas sou novo aki e nem percebi, na vrdade nem sei como postar em lugar especifico srssr

por hora vou ficar aki, mas vou tentar fazer a arrumação.

abraços.

Postado

Pow eu comprei um pote de 1kg da creatina da vetnil ...e to tomando faz 2 semanas..

i pow senti mal nenhum nao .. muito pelo contrario ... axo q ta dando um pump ! legal eim mim

eu pesquisei muito antes de comprar ..pq nao é brincadeira tomar uma parada de uso animal..

muitos falam que o organismo do animal é mais forte ..etc etc..

axo babozeira ...pois basicamente o animal se alimenta de grama e algumas raçoes..

enquanto "agente" manda pra dentro de nosso corpo tanta porcaria que pqp! sem comentarios!

alimentos por alimentos acho q os nossos sao bem mais noçivos a saude ...!

bom é isso !.. :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...