Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Parte De Baixo.. Ajuda-Exercicios


statham

Posts Recomendados

Publicidade

então mano, nem faço supino inclinado.. faço fly no banco inclinado pra substituição do sup. inclinado!! quanto ao crossover também faço mas sei la parece que ele pega mais aquele vão 'V' entre os peitorais..

faço: supino reto, fly inclinado, crossover, crusifixo, e um outro q nao lembro o nome!!

será que ja ta bom pra parte inferior do peitoral? o que indicam.. sei la parece que tenho dificuldade de risca-lo.. a parte superior com certeza pega bem mais volume me parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar parte de baixo do peitoral?

Acho bobagem exercicio isolado ,ainda mais pra peitoral,ele já trabalha como um todo no supino plano,se fizer com boa amplitude e boa cargas.

Eu mesmo só faço o plano e está se desenvolvendo completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho muita dificuldade em desenvolver o peitoral em um todo, mudei de academia e o instrutor mandou fazer supino plano todo dia ( de segunda a sexta) 10 séries de 10 repetições com bastante carga faz uma semana que estou fazendo vamos ver no que da...ele falou que vai dar bastante força e desenvolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tutufep cara não sei não em esse instrutor, não ia na onda dele assim de cara não.. pesquisava antes

@paulinho, então cara já tenho volume peitoral é maneiro.. problema é a parte de baixo, vejo pouquissimas pessoas que tem essa parte mais riscada..

bom fui procurar no google umas fotos de peitoral pra ilustrar aqui meu objetivo, mas vi que c/ bastante ganho de volume ele ja risca por inteiro mesmo..haha falta entao um pouco de volume mesmo!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai mlkada, minha academia é porcona.. nao tem parada pra faze supino declinado nem fly declinado..

tava querendo saber algum exercicio maneiro que pegue aquela parte debaixo do peitoral, pra riscar.. alguem sabe outras opções? obrigado

Pullover com os cotevelos abertos.

aniGif.gif

;)

Editado por ardizzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...