Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, seguinte. Eu gostei. usei por 4 meses seguidos junto com malto após o treino e antes de dormir. Gostei muito. ganhei em 4 meses 1,4 cm de braço, mesma média de quando eu usava a whey. Tem o da Neo Nutri tb é bom. Eu sempre tive a mania de nunca ir muito por opiniões, eu ia lá, comprava, usava no mínimo por 30 dias e tirava eu mesmo minhas conclusões. Por exemplo, anial pack, todu mundo sabe que é enganação, mas não sei se os caras pões testosterona na parada como a integralmedica fez em um dos suplementos usados por um atleta que foi desclassificado, mas meus amigos que usaram, deu muita diferença, eu vi, um deles deu estria entre o peito e o bíceps de tão ráopido que inchou... Então o que eu quero dizer é que: Um monte de gente vai falar bem, um monte de gente vai falar mal, mas somente usando e conhecendo a resposta do seu corpo para saber a verdade. Tem muitos aminogramas ( tabela nutricional de aminoacidos) que parecem pobres, mas o diabo do suplemento te da um resultado bom. Então se para você foi bom....ótimo.... Experimente, use , sinta os efeitos e poste aqui......

Abraço

• 2 anos depois...
Postado

Sei que desinterrei o topico, maaaas..

Tem um amigo meu que tá tomando, e queria ver a opinião da galera sobre esse produto..

Olhei e vi que tem 38g de proteína a cada 4 colheres, 65ml,... alguém aprova?

Postado

cara vale a pena se vc utiliza como um pré-treino e intra também, pelo menos

utilizo ele ou o fluid da probiotica assim.

tomo uma colher antes e uma colher durante, só pra complementar mesmo.

como intra é muito bom, dá um up no treino. Quando já to morto nas séries

vou lá e tomo mais uma colher e fico animado novamente.

mas não troco pelo whey e outros suplementos.

Postado (editado)

CxB baixo,mas quando usei gostei muito.
usava ele no intra-treino porqeu tomava a Whey e Malto depois.
foram resultados bacanas.
foi bem no começo que usei ele porque ganhei :D

Editado por Ten Guil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...