Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom ja pesquisei sei pra que serve albumina e quando tomar...comprei ela hoje e minha duvida e..devo tomar com leite ou com agua(qts ml) ??? e qual quantidade de albumina ( como vo medir ) ???.......................bom prmeira vez q tomo ENTAO NAO SEI COMO TOMAR

tipo to tomando hipercalorico de manha e antes do treino\\\\dex+whey pos treino\\\\\e agora vo tomar albumina antes e dormir\\\\ 30 min antes ne ?? posso colocar 1 poko de tody pra mudar o sabor ???...tipo vi em topicos pra colocar colher de azeite..tipo seria misturar no copo de albumina ???...posso comer proteina antes de tomar Ex: comer ovo atum com feijao arroz????

PO PRA VCS PODE SER UM TOPICO INUTIL MAIS TNEHO MUITAS DUVIDAS E NINGUEM FALA COMOOOOOOOO TOMAR ...desculpa qualquer coisa

respondam tdo por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade

Postado

bom vamus lá

agua ou leite?

ai depende da sua preferencia, eu particularmente no cafe da manha tomo com leite desnatado (400ml) e na ceia com agua(300ml)

quantidade de albumina?

ai dependo do seu bolso.... eu coloco 02 colheres de sopa

posso colocar um poko de toddy?

pode sim, + eu prefiro colocar 1 colher de whey, pois toddy tem muito açucar

azeite

coloca o azeite na colher e enfia no boca e engole

posso comer proteina antes?

pode sim, so nao coma carbo (arroz, pao, etc)

eh isso

t+

Postado

eu pesquisei e nao achei topico falando eu tomo assim assado..nego so fala q toma e pronto...pra um pricipiante isso e faz a diferenca...NUNCA TOMEI NAO TINHA NOCAO..NEM SEI O GOSTO

e nao custa nada postar como vc toma...pra vc pode ser um topico inutil..simples nao ta afim de postar nao leia o topico nao entre nao post

PO MARQUES VALEI AE CARA ME AJUDO MUITOO BRIGADAOO...perguntei se pode colocar tody por causa do sabor...mais nao sabia q tinha muita acucar e é ruim colocar...vai saber...pode ser q atrapalhe na absrocao..por isso perguntei

Postado

Toma perto de ir dormir, pq ela é de lenta absorção ela leva mais ou menos 3 h para ser absorvida totalmente, quando vc dorme não come, então sem proteina para os musculos. ^^

e quando acordar que é ahora que o corpo mais precisa de alimentos.

Tome o mais puro possivel para não atrapalhar a absorção

É ruim mas é o jeito.SE tiveres dindin mande uma whey que é melhor degustavel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...