Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Leangains..

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!! To a 2 semanas fazendo leangains por mudanças de rotina e por ser uma dieta simples e eficaz na teoria. Porém, tenho algumas duvidas. Antes que perguntem, vou fazer ela com o objetivo de diminuir meu BF.

1) Gostaria de saber como que tanta comida será tão bem absorvida e digerida sem ser estocada na forma de gordura.

2) Avaliem minha dieta

***AeJ quando possivel***

9-10: Yohimbine HCL + Caffeine

10-11h - Aerobico em jejum

12-13h - Almoço (Carne + Acompanhamento a vontade + Salada a vontade, Azeite) -> 30-40% do total da dieta

15h-16h - Treino

16h-17h - Refeição Pós-Treino (Carne, Leite, Whey, Acompanhamento a vontade, Azeite) -> 40-50% do total da dieta

19h-20h - Ultima reifeção (2 scoops de Myofusion + Leite + Omega 3 + Ovo) -> 10-20% do total da dieta

Então, em que a LG se baseia para garantir que o organismo va absorver tanta coisa? Minha refeição pós treino chega a 1000-1400kcal. Será que parte disso não vai virar gordura de uma vez? =(

To curtindo muito a dieta, muito facil e excelente pra quem gosta de sentar e comer sem compromisso.

Postado
  • Supermoderador

Cara, tem um tópico fixo sobre leangains, seria melhor colocar sua dúvida lá.

De qualquer forma. Não se preocupe, a comida é bem absorvida sim. Se você segue uma dieta hipocalórica você não vai ganhar gordura.

Eu chego a fazer refeições com mais de 2000 kcal e nem por isso é estocado em forma de gordura. Quem faz WD come em um período de tempo ainda menor, e tem bons resultados.

quanto é o seu BF? Se ele já não for baixo, não precisa usar ioimbina. E se quiser usar, faça uns 30 minutos antes do aeróbico (não espere 1 hora)

A sua dieta parece boa, desde que as macros e as calorias totais estejam dentro do que você precisa para perder gordura, tudo bem.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Postado
  • Autor

Valeu cara, vou postar minha duvida lá. Obrigado pelas dicas! É que to preocupado, como feito um boi (1200-1500kcal) ai penso: "Putz, será que toda essa comida vai ser bem absorvida ou chega uma hora que o organismo começa a estocar como gordura...etc etc.."

Abracos

Postado
  • Supermoderador

Tranquilo.

Eu como mais do que você. E não armazeno como gordura.

Não se preocupe. O que importa é o quanto você come ao longo do dia. A distribuição é o de menos. Se a refeição for maior, ela apenas demorará mais para ser digerida.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.