Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda)Tempo De Treino


yuriravele

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com alguns probleminhas... estou fazendo abc2x e eu não gosto de passar mais q 1hr na academia, mas a depender do dia não tem como... antes até dava, mas eu tive que tirar panturrilha no meu treino de perna e bota-lo junto com biceps e costas para diminuir o tmepo de treino do dia de perna e para dar mais ênfase nas minhas panturrilhas pois elas demoram mt pra desenvolver... então ficou da seguinte forma:

A - Peito, tríceps e Abdomen

B - Costas, Biceps e Panturrilha

C - Ombro, Trapézio e Perna

Então galera oq vcs me sugerem a fazer para meu treino não ser tão duradouro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Peito / ombro / triceps

Costas / trapezio / biceps

Perna completa, incluindo panturrilha / abdomem.

Precisa mesmo treinar 6 x na semana?

ABCDE ou mesmo um AB - off - CD não resolve?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito / ombro / triceps

Costas / trapezio / biceps

Perna completa, incluindo panturrilha / abdomem.

Precisa mesmo treinar 6 x na semana?

ABCDE ou mesmo um AB - off - CD não resolve?

será meu prox treino busarello o AB off CD, vou rodar o treino quando fechar 2 meses nele, eu to tendo ótimos ganhos então não queria abrir mão dele por agora entende? mas estou vendo q to estendendo de mais o tempo na academia, ainda mais quando é ombro,trapézio e perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

será meu prox treino busarello o AB off CD, vou rodar o treino quando fechar 2 meses nele, eu to tendo ótimos ganhos então não queria abrir mão dele por agora entende? mas estou vendo q to estendendo de mais o tempo na academia, ainda mais quando é ombro,trapézio e perna...

Se tá dando resultados, manda bala.

O Mokuro falou tudo, não precisa ficar tão focado assim no tempo total do treino. As vezes passa de uma hora mesmo, sem stress.

Todo mundo fala que músculo não conta, que tanto faz quantas repetições, etc, etc, etc. A analogia serve, músculo também não tem relógio...

O que não pode (ou pelo menos não deve) é manter treinos longos como regra e, para facilitar, a maioria das pessoas considera um treino com mais de uma hora como longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então outlaw, é oq tenho em mente... to com quase 2 meses de abc2x, assim q completar os 2 ou se continuar dando resultado vou até 3 ai parto pro AB off CD, + 3 meses de treino e dps mudo de novo... nunca fico muito tempo com mesmo treino, ou então quando vejo q não para de dar resultado eu só mudo os exercícios e deixo a mesma rotina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...