Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Para Um Mesomorfo


MauCriadu

Posts Recomendados

Galera,

Boa noite.

Eu sou um típico mesomorfo. Não engordo, mesmo quando fico muito tempo sem qualquer tipo de exercício fisíco, no máximo fico com a barriga um pouco saliente.

Voltei para o jiu-jitsu ja faz um tempo (1 ano) e perdi quase toda barriga acumulada durante 3 anos sem exercício e agora, lendo muito no fórum, resolvi fazer um ciclo com o M-Drol. Assim, entrei na academia e continuo a prática do jiu-jitsu. Contudo, me falaram que eu teria que fazer aerobico (corrida) todos os dias da semana.

Apesar de não ter barriga, me disseram que com o M-Drol eu poderia acabar desenvolvendo um "gordurinha" nessa região.

Então, minha dúvida é essa: a prática do jiu-jitsu três vezes na semana é o suficiente ou, realmente, eu tenho que fazer um aeróbico (corrida) todos os dias?

De logo,

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você é o "típico mesomorfo" acho bem difícil, contando que alimentação e descanso estejam Ok, você vai olhar o supino e crescer...

Quanto as gordurinhas, fica de olho no espelho, se elas começarem a aparecer, você já sabe que tem alguma coisa demais, é assim que eu faço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera...

e com relação ao "mesomorfo" eu me baseei por esse artigo http://www.corpoperf...spx?IdArtigo=63

Não quis de forma alguma ser prepotente ou qualquer coisa do tipo, apenas vi que não me encaixava em nenhum dos outros dois tipos fisicos.

De qualquer sorte, valeu a

PauloEgídio

Hellrazor

pelo esclarecimento.

Editado por MauCriadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...