Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformaçao 3 Meses De 28 A 32 Cm De Braço

Posts Recomendados

Postado

Boas venho aqui postar a minha evoluçao(ruim) mas agora apartir de janeiro/fevereiro vou entrar na academia e ja tomar suplementaçao e levar tudo mais aserio. Aceito criticas ;)

Minhas medidas antes:

28cm de braço

61kg

Depois:

32cm de braço

65kg

ANTES

sam0153bz.jpg
fotografia0369.jpg

DEPOIS 3 MESES

fotografia0451.jpgfotografia0500.jpg

Valew.. venho pra fica nesse mundo ;)

Postado

4 Centimentros que fizerem bastante diferença hehe =D

Gostei da evolução , muito boa pra 3 meses , ainda mais pra você que parece ser ecto , parabéns :D

Postado
  • Autor

4 Centimentros que fizerem bastante diferença hehe =D

Gostei da evolução , muito boa pra 3 meses , ainda mais pra você que parece ser ecto , parabéns :D

Valeu.. :) sou novo nisso.. :s

vou cumeçar a carregar em carbo para ver se ganho uns kgs.

Obrigado pelo comentario

Postado
  • Autor

boa, usou algum suplemento?

Nao.. vou cumeçar agora a usar gainers e maltodextrina,muita massa, arroz e treino pesado para aumentar peso ;)

Em prencipio estarei em bulking ate março/abril. valeu. cumps

Postado

3 meses e essa mudança toda sem suplementação? Vc vai ficar um monstra qndo começar a suplementar, môvei!

Postado

Cara,

Boa Evolução mesmo!

Quando começar a usar suplementos vai ficar grande hein?! Lança um whey, malto e albumina ai para ajudar nos ganhos.

Continue atualizando ai que estamos acompanhando o topico.

Abração.

Postado
  • Autor

3 meses e essa mudança toda sem suplementação? Vc vai ficar um monstra qndo começar a suplementar, môvei!

Sempre fiz desporto e tenho familiares ha muito tempo na academia e entao me ajudaram em muita coisa,tive sorte :)

ai eu vou cumeçar mais serio. vou postando. valeu abs

Cara,

Boa Evolução mesmo!

Quando começar a usar suplementos vai ficar grande hein?! Lança um whey, malto e albumina ai para ajudar nos ganhos.

Continue atualizando ai que estamos acompanhando o topico.

Abração.

Brigadao :) Quero ficar grnde sim.. nao vou desitir. é,vou cumeçar a suplementar iso ai.

valeu

abs

Boaa evoluçao mano, vai ficaar bitelo haha abraços

Espero que sim eheh

valeu

abs

Postado

Legal irmão, 4 cm de braço e 4 quilos a mais que fizeram "A" diferença. Em 3 meses ainda... show de bola.

Editado por LuisCunha2011

Postado
  • Autor

Legal irmão, 4 cm de braço e 4 quilos a mais que fizeram "A" diferença. Em 3 meses ainda... show de bola.

Vlw!! vou continuar dando forte :)

vou postando

abs

Postado

Boa evolução mano

mas eskece o q uns kra tao flanu ae.... suplemento ajuda MTU POKUU, n fzem magica (coloka isso na cabeça)

Abraço

Postado

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Postado
  • Autor

Boa evolução mano

mas eskece o q uns kra tao flanu ae.... suplemento ajuda MTU POKUU, n fzem magica (coloka isso na cabeça)

Abraço

brigadao ;) Eu sei disso,mas eu tenho gente me ajudando nisso.. alem disso minha alimentaçao é muito rigorosa.

valeu

abs

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Obrigado cara.. sim. recebi em maio uma maquina e halters. desde entao nao parei mais.com uma boa alimentaçao,descanso e um plano de treinos feito por um cara que anda nisto ha anos ta dando bons resultados :)

valeu

abs

Postado

eu consegui 4cm em 5 meses treinando resistência em casa e no taekwondo (na verdade eu ganhei 4cm apenas no braço direito . pq no esquerdo ganhei apenas 2cm kkk )

Pra ele então que seguiu uma dieta boa e ainda puxou ferro nao foi tao dificil hehe

Editado por AlefNunes

Postado
  • Autor

Quantos anos? tem tudo pra ficar com um shape maneiro.

19.. apesar de parecer mais novo :s

brigado ai :)

abs

Postado
  • Autor

Acho que ele é ectomeso :D

é.. tambem axo neh.. nao tenho muita dificuldade em ganhar peso.. ate nem sou tao mau a ganhar massa muscular. ja tou com 67kg. tenho d mudar ali as medidas :)

Postado
  • Autor

Tem quanto de cintura?

nao sei mas é bem fina. meu primo com 15 anos tem masi cintura que eu.. mas tambem nao quero um corpo quadrado.. quero em forma de V. por iso da jeito ter a cintura pequena..

Postado
  • Autor

Caaara...tem potencial hein! Só trabalhar duro, que os resultados surgem!

Valeu doizeti :)

abraço.. bons treinos

Postado
  • Autor

nao sei cara.. ainda nao medi.. mas sou frango(e ja fui mais)

Quando cumeçar na academia posto aqui todas as minhas medidas ;)

abraço

fotografia0454.jpg

tem qunto de ombro?

Abraço

-marco: Fica aqui esta foto.. nao se ve muito bem. so para vc ver que ainda sou franguinho. :b

Abraço

Postado
  • Autor

Parabéns pelos ganhos cara, ta no caminho certo!

Valeu libs :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.