Postado 16/08/2011 às 01:40 08/16, 2011 A formula do lipo 6 UC é diferente do Lipo 6 ?? estou perguntando isso porq estou com ambos aqui mas o lipo6 nao me caiu bem , passei mto mal e tudo mais, parei de tomar, se eu tomar o lipo 6 UC será q terei a mesma coisa ou sao composiçoes quimicas diferentes? eu olhei ali atras e tal, parece diferente, mas nao entendo nada dessas substancias hehehe Obrigado!
Postado 16/08/2011 às 19:07 08/16, 2011 Autor UC é mais forte amigo,quais colaterais teve? Tive varios problemas estomacais, tipo fezes brancas e diarreia, quando parei de tomar, a cor voltou ao normal mas ainda tive um pouco de diarreia, esta passando... nao sei ainda se testo para ver se da o mesmo problema com UC, tem eu e mais 2 colegas aqui do trabalho treinando "juntos" embora cada um faça na sua academia nos dividimos ideias e etc e só comigo houve problemas com o lipo 6 estou brabo PS: Se eu colocar na parte de "Venda de Suplementos" esta ok anunciar esses produtos q eu possivelmente nao usarei mais ??? Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar