Postado 15/08/2011 às 19:23 08/15, 2011 Seguinte. Eu não faço meus treinos, deixo pra um professor meu fazer, confio nele. O problema é que uma outra rofessora montou o treino que comecei hj, um regenerativo de 2 semanas. Só que algumas coisas me chocaram.. Ela não colocou agachamento nem levantamento. Colocou biceps com peito e triceps com costas. Colocou tudo 2x20. Colocou 2 ex de peito, 2 de costas, 1 de biceps, 1 de triceps, 1 de ombro. Não sei se o esquema funciona muito diferente num regenerativo, mas até onde sei, regenerativo é basicamente diminuir drasticamente as cargas. O que acham disso? Outra duvida: durante o regenerativo eu posso fazer aerobico normalmente? Um regenerativo poderia atrapalhar um cutting na questão de segurar a MM? Qual a diferença de um treino regenerativo e ficar em casa coçando? Abraços
Postado 15/08/2011 às 21:32 08/15, 2011 Você falou que estava em cutting ?talvez eal seja uma dos profissionais que pensam que 15-20 é para definir..e é dificil mesmo achar pessoas que coloquem agachamento,levantamento terra em um treino,se eu fosse você eu daria uma mudada no treino abraços
Postado 15/08/2011 às 22:13 08/15, 2011 'O que acham disso?' Regenarativo,é como se fosse uma fisioterapia.Se não precisa disso,melhor ficar sem treinar por 1 semana,e voltar com um treino pesado,nada de 2x20. 'Outra duvida: durante o regenerativo eu posso fazer aerobico normalmente?' Sim. 'Um regenerativo poderia atrapalhar um cutting na questão de segurar a MM?' Melhor mesmo é nem fazer isso,e descansar por uma semana,e ai sim COMEÇAR o cutt. 'Qual a diferença de um treino regenerativo e ficar em casa coçando?' Regenerativo é uma fisioterapia,pra recuperação de alguma contusão.Se você não precisa de fisioterapia,não a necessidade de fazer isso.
Postado 15/08/2011 às 22:17 08/15, 2011 Leia este tópico. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50019-o-segredo-parassimpatico/page__p__640740__hl__+treino%20+regenerativo__fromsearch__1#entry640740
Crie uma conta ou entre para comentar