Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilha Atras De Anilha, Até Cair No Chão!


ImFool

Posts Recomendados

po galera, primeiramente peço desculpas se esse tipo de treino que sugiro aqui tem um nome e eu desconheço..

vamos la..a cada dia que passa, des do ano passado eu me apaixono mais por treinos focados em hipertrofia miofibrilar, ja me ultilizei de alguns metodos como sl,ss e abo durante esse periodo, não me preocupo muito com o shape, pois estetica nao é meu objetivo, a unica coisa que almejo é ser mais forte a cada dia, e poder levantar mais peso do que eu levantei ontem..só a sensação de sair dos 20kg no agacho(total) para 1.3x meu peso corporal já é tudo que eu preciso pra chegar na academia amanha e ultrapassar sempre meu limite..

pensando em fazer algo bem rustico mesmo, mas que sempre me puxe ao limite dia apos dia

meu treino segue esses conceitos basicos:

-progressão de carga

-focar SOMENTE em compostos

-treinar nao mais do q 3x na semana, ou 2x se necessario

eu sei que muitos vao dizer que minha frequencia é baixa e bla bla bla..mas é desse jeito que tenho coneguido alcançar meus objetivos..e os treinos sempre são tao pesados que nao consigo voltar a academia mesmo depois de 2 dias de descanso..não é nen por questão de recuperação muscular..é pelo emocional mesmo..

bom..deixemos de papo furado :laughingsmiley:

o treino fica assim

segunda:

-agacho: 2x warm up, com 20kg/lado e depois irei adicinando peso até eu perceber que nao consigo fazer com a tecnica adequada ou até cair no chao de exaustão (até agora consegui no maximo 109kg)

-militar seguindo o mesmo estilo (max. 58kg)

quarta:

- terra seguindo o mesmo principio (faz tempo q nao faço terra, esqueci o maximo que ja liftei xD)

sexta:

-supino, idem (max. 72kg ,sim sou bem fraquinho no sup)

-remada cavalo, idem (75kg)

tá bem basico, ainda quero adicionar paralelas, barra fixa e militar, pois nao consigo ficar sem, vou adiciona-os seguindo meu 'feeling'

abs eu nao faço, apenas farei panturrilha no smith 3x na semana

estou aberto a criticas construtivas e principalmente a novas opniões

obrigado

EDIT: esqueci de falar..vou aproveitar e relatar pra galera que se interessar cada treino,rotina, alimentação..enfim tudo..não garanto que será bom ou ruim, mas quero tentar essa nova rotina, depois comento mais sobre a dieta, agora bora dormir xD

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...