Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino

Posts Recomendados

Postado

dae galera to com um "problema" vo volta a treina boxe 2 vezes por semana ,treino boxe na minha academia so q eu so tenho 1hora e 30 mim pra treina ,e meu treino de boxe dura 50 mim ,devo continuar fazendo musculaçao ?e mudar meu treino para treino de hipertrofia ,muita carga e pouca repetiçoes? por favor me ajudem

OBS:suplemento com jack3d

Postado

Se tiver 5 dias disponiveis tente um treino AB mirado para hipertrofia, é importante a suplementaçao porque com o boxe vc corre o risco de nao ter um bom ganho de massa.

Postado

Se tiver 5 dias disponiveis tente um treino AB mirado para hipertrofia, é importante a suplementaçao porque com o boxe vc corre o risco de nao ter um bom ganho de massa.

- Eu acho que é mais importante a alimentação. :wink2:

Postado
  • Autor

vou fazer boxe 2vezes por semana ,e vou fazer musculaçao 3 vezes 1 dia eu teria 1h30 so para treinar e ae qual e a dica?

Postado

cara, é complicado rsrs, mas na minha opinião, eu acho q eu tentariar um ABC x1, como vai treinar o músculo só 1x por semana tenta fazer seu treino render o máximo possível, bota pra moer... não espera muito tempo entre uma série e outra, eu aconselharia de 35-45 segundos no máximo

Editado por yuriravele

Postado

mas quanto de carga e quantas repetiçoes?

a carga varia muito de vc, vc conhece sua resistência e não eu... em relação as repetições faz assim:

põe uma carga q vc só guente fazer 8-10 repetições no máximo ! se vc conseguir fazer mais que 10, aumente o peso... a velocidade do exercício ajuda muito tbm, na hora de subir ou descer a depender do exercício tem q ser tudo controlado, não vale dar aquela roubada de deixar o peso subir ou descer com seu próprio peso contra à gravidade. E a perfeição do exercício é fundamental tbm, postura, movimento, tudo influencia !

Editado por yuriravele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.