Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps E Triceps No Meso Dia


lovantino

Posts Recomendados

Publicidade

Um bom treinamento para Bíceps e Tríceps seria ABCD:

A - Peito e ombros

B - Costas e trapézio

C - Pernas e abdome

D - Bíceps e Tríceps

=)

"Um bom treinamento para Bíceps e Tríceps"

Quer dizer que dependendo da divisão, terei melhores resultados para um musculo do que o outro? Se sim, qual seria o melhor treino para peito?

Outra coisa, uma vez por semana abdomen ta bom?

Num treino abcd, 4 pros grandes e 3 pros pequenos... certo? E pernas, isso que eu procuro e não acho... quantos pras coxas (frente, tras, fora e dentro), panturrilha e tals..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Um bom treinamento para Bíceps e Tríceps"

Quer dizer que dependendo da divisão, terei melhores resultados para um musculo do que o outro? Se sim, qual seria o melhor treino para peito?

Outra coisa, uma vez por semana abdomen ta bom?

Num treino abcd, 4 pros grandes e 3 pros pequenos... certo? E pernas, isso que eu procuro e não acho... quantos pras coxas (frente, tras, fora e dentro), panturrilha e tals..

Valeu!

ja te falei...abc + a.

segunda: peito+triceps

terça: costas + biceps

quarta: perna + ombro

quinta: descanso

sexta: PEITO

com relação ao topico, desulpa gente, mais de onde vc tirou que biceps+triceps são mais desenvolvidos se treinados juntos?? queria algo cientifico da sua parte..... :) pq que eu saiba, esses dois musculos são concentricos (contrarios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja te falei...abc + a.

segunda: peito+triceps

terça: costas + biceps

quarta: perna + ombro

quinta: descanso

sexta: PEITO

com relação ao topico, desulpa gente, mais de onde vc tirou que biceps+triceps são mais desenvolvidos se treinados juntos?? queria algo cientifico da sua parte..... :) pq que eu saiba, esses dois musculos são concentricos (contrarios)

Hmm vlw..

se alguem saber das pernas, manda ae pls =]

acho q ele disse q cresce mais pq os dois inxam juntos, dando impressao de maiores.. pelo menos depois do treino!

acho né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...