Postado 15/08/2011 às 00:02 08/15, 2011 Fala galerinha!! To precisando de uma ajuda, seguinte. Estou fazendo esta dieta a 6 semanas, estou com 79~90kg de roupa. Bom parece que estou estagnado nos ganhos sabe? Outra coisa é o cansaço, na hora de acordar pela manhã, estou podre, desanimo etc.. Ai alguns dias na semana até nem acordei para comer a massa e frango so levantei tomei a batida e voltei a dormir... Alguem sabe o que eu devo tomar para voltar a estar 100% disposto etc.?? Tomo vitamin C 500mg pos treino e multivitaminico Opti-men 1 cap. 4 dias na semana nao tenho como fazer a janta, então eu tomo a batida do cafe da manha, pois estou na aula... Amanha chega o massa 3200 que comprei no bug do CP, aonde poderia adcionar ? Eu pensei em add 1 scoop em cada batida da dieta... BOm aguardo opnieos e dicas se possivel... Obrigado
Postado 16/08/2011 às 02:57 08/16, 2011 Muita proteina, muito carbo, e pouca gordura. proteina : 3g/kg carboidrato: 4g/kg gordura: 1,3g/kg em relação a o 3200 pode sim add ele nas batidas, vai da uma turbinada massa nelas, agora veja ae as quantidades de caloria. abraços e bons ganhos
Postado 16/08/2011 às 14:21 08/16, 2011 Autor Opa palm vlw! Mas tipo, adciono que gordura ali? Já estou tomando 2 colheres de sopa de azeite de oliva... E tiro proteina de quais refeicoes? Tirar nao vai afetar os ganhos? Se estou comendo a mais e nao estou tendo muitos ganhos... :S abrass
Crie uma conta ou entre para comentar