Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun X Alergia A Mariscos

Posts Recomendados

Postado

bom galera , to tomando shotgun a maios o menos 15 dias.. dei uma pausa de cerca de 14 dias por conta de umas doenças. A 2 dias tive uma reação alérgica forte. Tenho alergia a mariscos em geral ( camarão , carangueijo , siri.. ) e fiquei sabendo que o shotgun possui alguns ingredientes de mariscos?

alguem sabe mais sobre isso? é contra indicado a quem tem essa alergia?

por favor ajuda .. se sim , vou ter que jogar meio pote fora =s

Postado

Nunca ouvi isto não, talvez tenha algo que possa ser comparado a este tipo de alergia. Ao certo não sei, ja tentou mostrar o blend pra um médico (que não seja aqueles contra suplementos...) pra ele te explicar melhor?

PS: Não jogue fora, de pra mim.

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

é pensei sobre isso do periodo.. mas pode ser que a dose seja pequena e nao tenha manifestado antes... vou pedir pra alguem que manja ingles da uma olhada na embalagem ! ehehe mas vlwss

Postado

Cara e assim eu tenho alergia a algumas coisas mais e necessaria uma quantidade suficiente dela para ''ativar '' a alergia achoq ue se tiver a quantidade e minima nada que cause um grande problema mais mesmo assim e bom dar uma lida antes

Postado

Na tampa do meu Shotgun veio um aviso... nao lembro ao certo o que estava escrito... Era mais ou menos assim:

Allergen Warning: Contains milk protein and "shellfish" (mariscos).

Se vc tem alergia à mariscos nao tome :P

Postado

Eu tenho alergia (fiz tratamento durante 11anos, so restou alergia a comida..) e nunca tive nada. Tenho a mariscos e por incrivel que pareça, peixes. Pode tomar de boa.

Postado
  • Autor

realmente eu nao sei se ele pode depois de 15 dias ter manifestado =S.. nao entendo muito , mas acredito que alergia nao tenha nenhuma relação acumulutiva...

pelo que tem na embalagem , é para ter cuidado , pq ele é processado numa fabrica que tbm processa mariscos, ou seja.. nao tem dentro do produto mas acidentalmente pode terminar caindo alguma coisa dentro... vou tomar , ficar ligado prqa qualquer coisa ! NAO POSSO MAIS FICAR SEM MALHAR PQ DE DOENÇAS HEHEH =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.