Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Arthur- De Gordo A Campeão!


Arthur C.

Posts Recomendados

Boa tardee galerinha do Hipertrofia, beleza?? Bem, depois de muito ler diários, resolvi postar o meu e compartilhar meu treino, dieta, evolução com vocês. Bem farei um resumo da minha história...

Sempre fui em forma, atlético e praticava muitos esportes... Mas isso mudou aos 9 anos de idade, quando meu pai veio a falecer :/ Depois disso começei a comer muito e muitoo.... E começei a engordar pra caramba. Virei um sedentário, não saia de casa pra praticar esportes nem nada. A unica coisa que fazia era comer e ir a escola. Com 13 anos entrei na academia, mas fiquei só 1 mes, um cisto soviatico apareceu em minha mao direita e operei...fiquei parado por 7 meses... E de 70 kgs, fui para 85 kgs. Não saia de casa, auto-estima lá em baixo, tinha vergonha até de ir para a escola. Com 14 anos entrei novamente na academia... Eu perdia 1 kg, ganhava 2, perdia mais 4 ganhava 3... E ficava assim. Comia muita porcaria tambem e muito mal. Logo resolvi mudar de vida, melhorar auto-estima (que até então nem tinha), ficava trancado em casa por vergonha. Então começei a pegar pesado na academia, parei de comer tanta porcaria que nem antes, começei a treinar todos os dias. A 7 meses começei a pegar pesado mesmo no treinamento. Mais começei a treinar como um verdadeiro campeão a 3 meses, alimentação: mudei totalmente! Chega de doces todos os dias! Agora como certo, treino corretamente. Nesses 7 meses fui de 31% BF para 18%, massa gorda de 20kgs para 8. Hoje estou com 67 (ultima avaliação). Minhas camisetas antigas, G ou GG, estão estrondosamente enormes em mim. Agora uso camisetas do meu irmao mais novo e ela fica muito de boa (ele é magrinho...). A mais ou menos 2 meses começei a seguir o forum e o blog. O que me motivou ainda mais a treinar e alcançar meus objetivos. Começei a ler sobre treinamento, nutrilçao, enfim, começei a estudar mesmo. Agora iniciei um Bulking (postarei dieta mais tarde), daqui a alguns dias farei avaliação, e postarei as medidas. Farei Bulking até o fim do ano pra conseguir alguns kgs de massa, e depois entrarei em Cutting. Ahh claroo, e nesse tempo em que treinei, mesmo comendo mal pra caramba, perdi +de 20 kgs, nem tudo gordura, pq tinha bastante de massa gorda. Mas minha massa magra nao perdi muita nao! De 55 kgs foram pra 53 e alguma coisa. Massa magra eu nao perco facil nao, mesmo se ficar sem treinar. Agora gordura eu perco muitooo rapidooo. Por isso vou no bulking limpo agora pra depois o cutting. Mais o melhor de tudo é que agora tenho auto-estima muitoo booa. Não tenho mais vergonha de sair nem nada \o/

Ufa, obrigado por lerem pessoal :) Logo mais vou postar meu treino de hoje e a divisão atual. E em breve postarei fotos.

Eae galerinhaaa... Bom como prometido postarei agora a divisão de treino, atualmente está assim:

ABCX2 e 3x8/8/6

Segunda A= Peito, panturrilha e abdomen

Terça B= Costas e pernas

Quarta C= Biceps e Triceps

Quinta A= Peito, panturrilha e abdomen

Sexta B= Costas e pernas

Sabado C= Biceps e Triceps

Hoje treinei Biceps e triceps. Cheguei lá e só tinha cavalo treinando -.- Beleza. Aqueci por 5 minutos correndo. Depois fui fazer rosca direta e todas as barras estavam sendo usadas -.- Ai tinha um cavalo fazendo rosca direta tambem e eu pedi pra revesar com ele. Ele fez uma serie e riu ai disse

-- Quer que eu tire o peso??- e continuou rindo

Eu olhei para a barra e vi que só tinha 10 kgs (pra 1 cara daquele tamanho tava extremamente pouco)

-- Ai eu...não... acho que aguento.

Ai eu coloquei mais 3 kgs de cada lado e ele fico tipo assim: :o Ai eu fiz minha serie lá mo de boa. E ele tento fazer com os 13 de cada lado tbm... Kkkkkk eu ri dele la morrendo pra levanta a barra. Ai ele fez 3 e falo

-- Acabei pode usa ai...

Ai fiz de boa a segunda serie, depois coloquei mais 1kg de cada lado, dava pra aumentar mais -.- Ai belezaa... Fiz os seguintes exercicios depois:

Rosca Simultânea

Rosca Scoot

Rosca inversa

Triceps Corda

Triceps Banco

Triceps Testa com Halteres Simultaneo

e um pro ante-braço que esqueci o nome -.-

Ai beleza, o treino rendeu bastanteee. Aumentei peso em tudoo. Só aumento peso dos exercicios de biceps e triceps no sabado, porque se aumento na quarta, ai no treino de peito, quinta, nao rende beem nao.

bom ai foi assim hoje meu treino galeraa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Problema foi parecido com o seu, só que o meu eu resolvi (demorei mais resolvi), eu nen tinha muita força de vontade na época =D
Poo no começo foi igual comigo tambem. Mais ai tive que mudar e mudei, primeiro queria mudar por estética. Depois por saude e agora por objetivos mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tava nessa. Fundo do poço total, sem auto-estima... Tinha passado dos 150kg O.o !!! Final do ano passado resolvi mudar, mas ainda meio sem força de vontade, só fazia esteira. No início desse ano resolvi começar a fazer musculação, estava com 138kg e 42% de BF. Hoje já baixei pra 26,5%, preciso melhorar minha alimentação(MUITO), mas aos poucos estou mudando.

Força aí na batalha camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tava nessa. Fundo do poço total, sem auto-estima... Tinha passado dos 150kg O.o !!! Final do ano passado resolvi mudar, mas ainda meio sem força de vontade, só fazia esteira. No início desse ano resolvi começar a fazer musculação, estava com 138kg e 42% de BF. Hoje já baixei pra 26,5%, preciso melhorar minha alimentação(MUITO), mas aos poucos estou mudando.

Força aí na batalha camarada!

Pois é cara, e a luta nunca acaba. A alimentação tem que ir mudando aos poucos mesmo, mudar de uma vez é osso. Ainda n consigo largar o refrigerante, mas ja diminui muita... Mais é isso ai velhoo. Temos que ir lá, darmos nosso melhor. Batalhar com toda nossa força. Para que então nossos sonhos sejam conquistadoos.

________________

Eae galerinhaa blz? Bom agora vim aqui só pra ver meus videos de pré-treinoo pra da aquele animo pro treinoo. Logo mais postarei como o treino foi hojee.

Abraços

Fica aqui o video de motivação de hoje:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, e a luta nunca acaba. A alimentação tem que ir mudando aos poucos mesmo, mudar de uma vez é osso. Ainda n consigo largar o refrigerante, mas ja diminui muita... Mais é isso ai velhoo. Temos que ir lá, darmos nosso melhor. Batalhar com toda nossa força. Para que então nossos sonhos sejam conquistadoos.

É refrigerante eu só tomo zero, é meu máximo! Vício foda, mesmo assim, tomo menos que antes! Aliás outro dia na academia tinha uma mulher malhando, e ao invés de uma garrafa de água, ela tava com um dois litrão de Coca Zero!!! Bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É refrigerante eu só tomo zero, é meu máximo! Vício foda, mesmo assim, tomo menos que antes! Aliás outro dia na academia tinha uma mulher malhando, e ao invés de uma garrafa de água, ela tava com um dois litrão de Coca Zero!!! Bizarro

Extra bizonho O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...