Postado 13/08/2011 às 02:12 08/13, 2011 Tomar todas essas coisas junto é bom? Vai dar resultado? Como eu posso tomar(horários e quantidade)? P.S. Tenho 14 anos, academia a 6 meses, e só tomei creatina (universal) até agora =/
Postado 13/08/2011 às 02:21 08/13, 2011 cara como disse no outro post. voce vai jogar dinheiro fora, soh o whey ja ta bom demais, esquece o resto mano..na sua idade nao precisa dessas coisas..sua taxa hormonal ta explodindo se vc começar a tomas essas coisa com 20 anos vc vai te problemas de rim, como pedras no rim ( umas das piores dores existentes ) so a musculaçao ja vai te ajudar muito
Postado 13/08/2011 às 02:27 08/13, 2011 Isto tudo seria um adicional em sua dieta (proteinas e carbo). Tem vários topicos falando sobre qualquer tipo de suplemento relacionado a estes, poderia pesquisar. Mais vou te ajudar. 5gr Creatina/30gr Whey/30-60gr Malto = Pós treino 30gr Albumina = Antes de dormir, ou 15gr desjejum + 15gr antes de dormir (ou) 30gr em ambos horários... isto depende de seu $$ e tbém de sua dieta, do seu desjejum (acho desnecessário se o desjejum for reforçado....) mais tem gente que prefere se entupir de coisas, enfim..... cara como disse no outro post. voce vai jogar dinheiro fora, soh o whey ja ta bom demais, esquece o resto mano..na sua idade nao precisa dessas coisas..sua taxa hormonal ta explodindo se vc começar a tomas essas coisa com 20 anos vc vai te problemas de rim, como pedras no rim ( umas das piores dores existentes ) so a musculaçao ja vai te ajudar muito Não exatamente assim, pois ambos se tratam de 'proteinas e carbos' no caso do whey/albumina/malto... realmente a creatina ele ja comecou fazer besteira, mais o resto é só um complemento na dieta (sem exageros) não tem problema algum se a pessoa não tem nenhum problema que seja rejeitada aos componentes.
Crie uma conta ou entre para comentar