Postado 13/08/2011 às 00:33 08/13, 2011 Olá, Treino a 6 meses e sou relativamente novo aqui no fórum. Depois de muita leitura, vou começar uma dieta o mais rápido possível, e gostaria muito da ajuda de pessoas mais experientes para obter sucesso. Dados: Idade: 24 anos Altura: 180cm Peso: 80kg BF: ??% Objetivo: Hipertrofia Como essa vai ser minha primeira dieta, vou procurar manter a quantidade de calorias ingeridas o mais próximo possível da quantidade de calorias dissipada durante o dia. Assim, vou observar como meu corpo vai reagir para no futuro decidir se devo manter, diminuir ou aumentar essa relação. Por favor avaliem: Uploaded with ImageShack.us Caso tenha esquecido de alguma coisa, por favor me avisem, Obrigado,
Postado 13/08/2011 às 00:40 08/13, 2011 Eu aumentaria as kcals né..mas que você disse que vai observer como seu corpo responde,vou dar minha opiniao sobre a dieta : Adicionaria frutas no café da manhã pra bater junto com o leito,por exemplo 2 bananas e 1-2 maçã já é uma boa ,0.5 de multivitaminico é uma pilula e meia ?eu tomaria a pilula inteira,colocaria também algo pra por no pao..e adicionaria 30-60G de Aveia também Pré treino está muito fraco,não se adiciona whey no pré treino,somente se for um Syntha-6 da vida,mas mesmo assim tem que ter algo pra comer e não somente 2 bananas,adicione 200g de frango,200g de batata doce ou arroz ou macarrão,se quiser pode adicionar 1 colh de azeite extra virgem,e deixaria o bcaa Almoço aumentaria a quantidade de frango e tomaria novamente a pilula inteira Café da tarde ta muito fraco,repeteria a mesma coisa do almoço,se quiser variar pode colocar ai uns ovos tipo uns 4 Na janta colocaria uma fonte de carbo como arroz,macarrão ou batata doce..200g e tiraria os ovos pra por na ceia Ceia coloca ai uns 4 ovos + 1 colh de azeite extravirgem e 3 colh perquena de canela abraços Se quiser jogar esse whey que você tomaria no pré,pro desjejum..é uma ótima ideia também
Postado 13/08/2011 às 00:50 08/13, 2011 Autor Fala Fanta, Cara muito obrigado pelas dicas... vou responder rápido pois estou escrevendo pelo celular, mais só para esclarecer: Multivitaminico: Orange TRiad 0,5 Multivitaminico = 3 cápsulas Sendo assim, 6 cápsulas por dia (como indicado pelo fabricante). Quando chegar em casa analiso seu comentário com mais calma. Obrigado, Editado 13/08/2011 às 00:50 08/13, 2011 por luco
Postado 15/08/2011 às 23:59 08/15, 2011 Autor Alguém tem mais alguma dica ? Gostaria de mais algumas sugestões antes de começar as mudanças.. Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar