Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Ajuda! =/

Posts Recomendados

Postado

bom galera, eu pciso de ajuda pra fazer um treinamento pq eu quero ganhar massa magra e força.

seguinte: - n tenho grana p/ academia

- moro perto de praia (axo q ajuda =P)

- tenho 1.80 de altura e 78kg

- tomo um suplemento vitaminico chamado Gerovital (com ginsen)

- passei a correr quase todos os dias cerca de 2km

- na praia faço alguns exercicios (2 series de 5 flexoes cada e 2 series de 15 abdominais cada)

*preciso de ajuda pq voh fzr um exame fisico em outubro [20flexoes(sem parar) 30abdominais(sem parar) e corrida de 2100m]

*quero emagrecer 5kg

valeu aew!

Postado

Eu acredito que só se pode ganhar massa magra e força na academia , emagrecer dá só correndo e abdominais e dieta .

Postado

Ai da pra pelo menos vc comprar uns halteres e ir treinando em casa né? Ai mantem a dieta pelo menos e tal... ja ajudaria 1 pouco... Mai se quer resultados significativos, so academia

Postado

bom pra ganhar força , massa magra isso ai não vai te ajudar ...... o ideal seria equipamento ou no minimo algo do tipo barra com umas anilhas e tals ... mais sai meio caro tbm ^^

agora pra vc conseguir fazer sua [20flexoes(sem parar) 30abdominais(sem parar) e corrida de 2100m]

vc pode conseguir sim basta se dedicar no treino e não se esquecer da dieta .....

oq vc pode fazer em questão de treinamento seria ir aumentando progressivamente a quantidade de reps até chegar no desejado e ir diminuindo o tempo de descanso .....

na corrida vc tentaria ir aumentando progressivamente ... exemplo hj vc corre 2km amanha 2,1km e assim vai e se alimentando corretamente vc vai ir aumentando facil ....

seus objetivos se vc se empenhar acredito q não demore muito pra vc conseguir mais , força e massa magra do tipo ganhas X Cm de braço ou perna ou levantar X kg .. o ideal eh academia....

Abraço

Postado

Fica um pouco complicado para realizar um treino decente, mesmo que em casa, sem material nem grana para comprá-los, infelizmente. Mais se preparar para o concurso dá sim, tranquilo, basta seguir as dicas do parceiro ai de cima. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.