Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - M5 Extreme - Cellucor

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.73

Peso: 75kg

BF: +\- 9%

Tempo de treino: 2 anos

Bom galera,

Primeiramente vcs devem estranhar eu não ter nenhum post em 1 ano de fórum, mas eu to sempre acompanhando e todas minhas dúvidas foram resolvidas sem precisar abrir nenhum tópico rs...

Porém, surgiu uma agora cuja resposta não achei. É o seguinte: Comprei esse M5 extreme da cellucor e vi que o produto é divido em dois. São dois potes que vêm "juntos" aqui vai a composição deles:

23331101.jpg

Estou tomando a apenas 3 dias e estou fazendo assim:

Tomo o ignite no pré-treino, e o build no pós pra aproveitar as vantagens da creatina no pós. Mas, ai fiquei pensando se fazendo assim, eu não estaria desperdiçando a arginina que dizem que é muito boa de se tomar no pré. Eu já li um artigo falando que a arginina no pós tbm auxilia na recuperação muscular e tal...

Enfim, vcs acham oq eu to fazendo ta certo, ou eu devo mandar tudo de uma vez só no pré-treino?

Valeu !

Postado
  • Supermoderador

3 gramas de Leucina - Leucina é bom antes de refeições ricas em proteina

5 gramas de Creatina - Creatina é bom no pós treino

2 gramas de Beta Alanina + 1 grama de Citrulina Malato - Ambas são boas no pre treino, embora haja quem usa estes dois divididos durante o dia...

Eu achei underdosed e misturando elementos com objetivos diferentes. EU usaria ambos, juntos, como pré-treino.

Postado
  • Autor

valeu pelas respostas galera !

Vou continuar tomando desse jeito por mais 1~2 semanas, se eu achar que não da dando efeito nem resultado nenhum ou muito abaixo do esperado, vou trocar e mandar tudo no pré...

• 2 semanas depois...
Postado

A Cellucor inova no M5 Extreme quando traz 2 potes em 1, dando liberdade ao atleta escolher a melhor forma de combinar os 2 estágios do suplemento, que ele denomina “IGNITE” e “BUILD”.

->Se o objetivo é energia máxima e crescimento – serão 2 scoops de “IGNITE” e 1 de “BUILD”.

OU

->Se o objetivo for energia e crescimentos equilibrados com dosagem para treinos à noite, serão 1 scoop de “IGNITE” e 1 de “BUILD”.

Os resultados serão percebidos em 4 principais frentes:

ENERGIA EXTRA PARA O TREINO,

CRESCIMENTO MUSCULAR,

VASCULARIZAÇÃO,

AUMENTO DA FORÇA.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.