Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sou Novo Aqui / Wey Protein Universal.

Posts Recomendados

Postado

ai meus xapas.

tenho 6 meses de academia 32cm braço (começei era muito mais fraco, só o pó da rabiola)

ainda nao tomei nada de suplemento, nada.

tenho um pouco de dinheiro aqui e quero tomar algo que n me faça mal.

andei lendo aqui e acho que wey + dextrose eh a minha melhor opção.

voces recomendam esses 2 produtos ?

WEY

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/ultra_iso_whey_universal

DEXTROSE

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Dextrose_Neo-Nutri

posso comprar de boa ou de outra marca eh melhor ? etc.

desde ja agradecido esperando respostas. se tiver algo errado aqui desculpa pois é meu 1 TOPICO.

Postado

esse whey é bom so é caro, tem uns mais baratos q ele tipo optimum e tbm é top.

Postado

Cara,

Coisas que voce pode tomar como suplementação são do tipo: Whey Proten (da On são os melhores), Creatina também (Universal), Malto e Albumina, estes são os que já ultilizei e recomendo.

Mas a melhor forma de suplementação é uma boa aliementação...

Abraços Mano.

Postado

Se comprar universal ou da optimum não vai se arrepender,já que ambos são bons,a unica diferença é que eu não achei e já ouvi falar que o da universal não tem um amino grama bom de glutamina e BCAA,coisa que a optimum tem..mas a diferença de preço é de 20-30 reais entre um whey de 900g e outro

Postado

Suplementação é sempre bom, mas uma alimentação de qualidade ajuda bastante, (eu que o diga), Mas entre os dois, prefiro o optimum..

Postado

Marca boa, whey bom mais nao compensa gastar tudo isto em um whey.

Whey é whey, se o blend for bom o whey é bom.

Whey tem que ter proteina, e pouco carboidrato pra ser considerado bom, 70, 80, 90% de proteina = whey.

A diferença do whey concentrado pro whey isolado é minima.... tem intolerancia a lactose? O isoaldo é uma boa, não tem? Então vai de concentrado que sai mais barato e a diferença é pouca (nos resultados..) porem no preço seria alta diferença.

Postado

Não gastaria 150 conto em 900g de whey isolado com 6 meses de treino NUNCA!!! Existem boas marcas nacionais q irão lhe atender mt bem com um whey concentrado. E com este dinheiro ai, vc compra entre 2 a 3kg tranquilo.

Abraço!

Postado

Não gastaria 150 conto em 900g de whey isolado com 6 meses de treino NUNCA!!! Existem boas marcas nacionais q irão lhe atender mt bem com um whey concentrado. E com este dinheiro ai, vc compra entre 2 a 3kg tranquilo.

Abraço!

Idem.

Vai de probiótica, ou growth. e invista mais na alimentação que vc ganhrá bem mais do que com whey e detrose.

Postado

Marca boa, whey bom mais nao compensa gastar tudo isto em um whey.

Whey é whey, se o blend for bom o whey é bom.

Whey tem que ter proteina, e pouco carboidrato pra ser considerado bom, 70, 80, 90% de proteina = whey.

A diferença do whey concentrado pro whey isolado é minima.... tem intolerancia a lactose? O isoaldo é uma boa, não tem? Então vai de concentrado que sai mais barato e a diferença é pouca (nos resultados..) porem no preço seria alta diferença.

Antes de começar a frequentar o forum eu só comprava essas whey tops.... agora concordo com WhitePump

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.