Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Leves Depois De Um Treino De Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Treino Hard , nas minhas limitações físicas para obter o máximo em ganhos de massa muscular, com o tempo estou regulamentando minha dieta que vai ser um hábito, durmo bem e tudo mais...

mas fora isso q eu disse eu tenho uma questãozinha que me intriga e não achei resposta concreta para tal perguntando para instrutores de academia. Vai la a questão:

- Depois de treinar levando meu físico ao máximo na academia, eu, poderia ter como hábito final correr na esteira numa velocidade médiana (8.7) uns 20 min para aproveitar e queimar akela gordurinha básica =D?

Meu treino eh ABCDE de no Máximo 45 min.

Descanso de no máximo no máaaaximo 10 segundos por SÉRIE.

Descanso de no Máaaaximo 35 segundos por EXERCÍCIO

A - Costas e Antebraço

B - Peito e Abdômen

C - Pernas

D - Bíceps e Tríceps

E - Ombro e Antebraço

Ou seja, 45 min de treino para Hipertrofia + 20 min na esteira = 1:05 min de treino....

o q vcs acham?

por favor Críticas construtivas, Criticas de tudo quanto é jeito é bem vindo, contanto que seja esclarecida minha duvida pessoal pq sei q vcs responderão pois ja conheço vcs e sei q têm capacidade e conhecimento de esclarecer essa duvida.

um abraço forte.

Publicidade

Postado

Amigom, nos dias de treino de hipertrofia, eu faço 10 minutos de corrida na velocidade 9 logo após o treino. Não vejo problemas desde que mantenha uma boa suplementação e alimentação após o treino.

Abraço,

Grillo

Postado

não leandro, depois do treino vc praticamente esgotou as reservas de glicogênio, vai queimar mais gordura

olha eu não sei, pela lógica não tem problema pq vc queima um pouco da gordura e dpois disso se suplementa e alimenta bem vai crescer de qualquer forma, mas tem q ver a questao do catabolismo gerado por estes aeróbicos, nao tenho certeza se vale a pena

Postado

Voce não vai esgotar sua reserva de glicogenio para começar a utilizar gordura. O corpo é muito inteligente e após 30 min (em media para não treinando) seu corpo irá usar suas reservas de gordura para manter o seu glicogenio para outra ocasião.

Em pessoas treinadas o corpo já entra em queima de gordura bem mais cedo.

Outra qual seu objetivo? Se for perder gordura de preferencia faça os aerobio primeiro e depois o seu treino, e vice versa.

Postado

Porra kra eu fiz isso durante um ano exato ... malhava e corria 10 min dpois ... 2 ou 3 vezes na semana ...

sequei legal ...abdomem rachando ... obliquo aparecendo ...curvinha do lado... perdi uma massa boa tbm ....

agora o lado pessimo ...adios pernas ...perdi mto volume nas pernas .... dpois de anos de dedicação ... foi foda ...

to " correndo " atras agora de novo ... to ate recuperando rapido a perna parece ... é a tal da memória muscular que

existe graças a deus ... uhauhahuhahuaua

ou seja ...cortei aerobicos total ... to cuidando da dieta pra n ter quer fazer nunca mais .... mas meu conselho é ser for

fazer se preocupe com as pernas ...pois elas que vaum mais catabolizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...