Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Melhorando A Alimentação...


crawz

Posts Recomendados

Estou seguindo o modelo obrigatório para postar Dieta, mas tem coisa que não sei.

Quem quiser ajudar, por favor leia tudo

Altura: 1,85m

Peso: 82kg

BF: 16%

Medidas: não lembro todas, só me lembro do braço(biceps), 33cm.

Objetivo da dieta: hipertrofia

-----------------------------------------

Refeição 1 (Logo quando acordo - 09:00):

110g Atum Sólido Light Coqueiro 1 lata drenada (28.6g proteina, 0g de carboidrato)

2 fatias de pão caseiro (4.6g proteina, 1.0g de carboidrato, 2.6 g de gordura)

200ml de leite desnatado (6,7g de proteina 9,4g de carboidrato)

Nescau no leite

Refeição 2 (10:30):

25g de albumina (20g de proteina)

1 colher de azeite de oliva extra-virgem (9,5g de gordura)

Refeição 3 (Almoço - 12:30):

1 Centrum (20 minutos antes do almoço)

150g de frango ou carne vermelha (31.5g de proteina, 2.1g de carboidrato, 2.6g de grodura)

150g Arroz (7g de proteina, 80g de carboidrato, 0.6g de gordura)

100g Feijão (21.4g de proteina, 45.5g de carboidrato, 1.6 de gordura)

Refeição 4 (Pré-Treino - 15:00):

2 fatias de pão caseiro (4.6g proteina, 25g de carboidrato, 0.9g de gordura)

2 fatias de peito de peru (9g proteina, 1.2g de carboidrato, 0.9g de gordura)

2 fatias de ricota (5g proteina, 1.2g de carboidrato, 0.9g de gordura)

200ml de leite desnatado (6,7g de proteina, 9,4g de carboidrato)

Nescau no leite

1 banana (1.15g proteina, 18.8g de carboidrato)

Refeição 5(Logo após o treino - 17:30):

5g de creatina

Whey com Malto (24g proteina, 50g carboidrato, 1g gordura)

Refeição 6 (Jantar - 19:30):

200g de frango ou carne vermelha (40g de proteina, 2g de carboidrato, 4g de grodura)

150g Arroz (7g de proteina 80g de carboidrato 0.6g de gordura)

Refeição 7(Última do Dia - 22:30):

25g de albumina (20g de proteina)

200ml de leite desnatado (6,7g de proteina 9,4g de carboidrato)

ESSA DIETA POSSUI 'APROXIMADAMENTE': 240g de proteína, 320g de carboidrato, 26g de gordura e 2900 calorias.

-----------------------------------------

Faço academia já fazem 6 meses e nunca tomei nenhuma suplementação.

Meu objetivo principal dessa academia é perder a barriga.

Já perdi 10kg, mas ainda tenho um pouco de barriga.

Mas agora 'encanei' em tomar suplementos pra dar uma crescida, e minha maior preocupação nisso tudo é não ganhar barriga.

Vou tomar a seguinte suplementação:

100% Whey Protein - Optimum + Malto Dextrin - Body Action

Creatina Powder Universal

Albumina Salto's

De segunda à sexta feira, não tomo nenhum tipo de suco ou refrigerante. Apenas água.

Sábado/Domingo acabo tomando um pouco de refrigerante, mas pouca coisa, 2 copos por dia..

Lembrando que esses são os horários que posso fazer as refeições.

-----------------------------------------

É necessário alguma alteração nessa alimentação?

Se sim, alguém pode me ajudar a estruturar melhor essa alimentação?

Acho que não irei comprar o BCAA isolado pois pra fazer o efeito certo fica muito caro, prefiro investir no whey de qualidade (Optimum).

Segundo esse tópico, para atingir 5g de BCAA diario (o que é necessário) seria mesma coisa que tomar 14 capsulas por dia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Tomando o Whey Optimum e com essa minha alimentação, se eu tomar 3 capsulas antes do treino e 3 capsulas de BCAA 2000 Universal depois do treino, iria valer a pena?

Ou não vale a pena gastar dinheiro com BCAA isolado mesmo???

Lembrando, não posso ganhar barriga não, já estou com uma barriguinha pequena que está difícil de perder.

Agradeço desde já!

-----------------------------------------

Meu treino é o seguinte, chego 15:55 na academia, faço o alongamento.

16:00 começo a musculação.

16:50 acabei a musculação, e faço abdominal.

Depois, 17:10 já acabei tudo, faço o alongamento e vou embora, chego 17:25 - 17:30 em casa e tomo os suplementos.

Depois disso, quando dá 18:00, vou correr cerca de 30-40 minutos (5-6km) - diariamente...

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria esse Nescau, mesmo porque vc não tem quantidade descrita.

E essa corrida todo dia pra aumento de massa, você vai precisar colocar mais calorias nessa dieta.

O nescau é 1 colher só de sopa.. Posso tirar sem problemas se for o caso, é mais pelas vitaminas..

Correr eu preciso pois ainda estou 2kg acima do meu peso ideal e estou com uma barriguinha chata também..

O que posso fazer é diminuir, correr somente 2 ou 3 vezes por semana...

Mais calorias, já não está bom? Segundo minhas contas está dando quase 3200 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O nescau é 1 colher só de sopa.. Posso tirar sem problemas se for o caso, é mais pelas vitaminas..

Correr eu preciso pois ainda estou 2kg acima do meu peso ideal e estou com uma barriguinha chata também..

O que posso fazer é diminuir, correr somente 2 ou 3 vezes por semana...

Mais calorias, já não está bom? Segundo minhas contas está dando quase 3200 calorias

Faça as contas das calorias e verá que este NESCAU não vale a pena se for pelas vitaminas. EU tiraria.

E correr não faz perder barriga. O que faz é a dieta. Baixe o valor calorico total por um tempo se pretende secar um pouco, depois readeque para crescer.

Já pensou num AEJ 2x por semana?

Outra dúvida que tenho também é a seguinte:

Como é melhor tomar os suplementos (Creatina, Whey com Malto e Albumina)?

Água, Leite Desnatado ou Leite Integral?

Que tal pesquisar um pouco?

Tem topico especifico sobre creatina e sobre whey.

Também tem bons topicos sobre pós treino.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário tomar a albumina de manhã também?

Me falaram pra tomar pós-treino ao invez de tomar de manhã..

Vou tirar o nescau, no pré treino irei tomar aveia junto com o leite. E vou trocar o pão caseiro por pão integral

Acho que vou fazer AEJ 2x por semana ao invez de ir correr todo dia às 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário tomar a albumina de manhã também?

Me falaram pra tomar pós-treino ao invez de tomar de manhã..

Vou tirar o nescau, no pré treino irei tomar aveia junto com o leite. E vou trocar o pão caseiro por pão integral

Acho que vou fazer AEJ 2x por semana ao invez de ir correr todo dia às 18:00.

Não é necessário tomar albumina de manhã.

Albumina = lenta absorção (melhor tomar antes de dormir) ja que ficamos horas em jejum.

De manhã pode ser bom caso você fique s/ o seu lanche da manhã que seria depois do desjejum, caso falte refeições ajudaria (mesmo assim de forma alguma substitui alguma refeição...) pois é um suplemento/complemento da dieta diária. Capricha no seu desjejum dando preferencia aos sólidos como queijo, pães integrais c/ peito de peru e uma simples vitamina onde tenha frutas/aveia que ja está de bom tamanho.

Pós treino albumina? Não não é uma boa, melhor tomar "whey" + carbo de alto IG, ou ja ir logo com o sólido (de preferencia peito de frango grelhado) pois á bastante proteinas e não 'muitas gorduras...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida? Que Pão é esse com 1g de carbo?

Na verdade é pão integral, 2 fatias, não é pão caseiro..

Não é necessário tomar albumina de manhã.

Albumina = lenta absorção (melhor tomar antes de dormir) ja que ficamos horas em jejum.

De manhã pode ser bom caso você fique s/ o seu lanche da manhã que seria depois do desjejum, caso falte refeições ajudaria (mesmo assim de forma alguma substitui alguma refeição...) pois é um suplemento/complemento da dieta diária. Capricha no seu desjejum dando preferencia aos sólidos como queijo, pães integrais c/ peito de peru e uma simples vitamina onde tenha frutas/aveia que ja está de bom tamanho.

Pós treino albumina? Não não é uma boa, melhor tomar "whey" + carbo de alto IG, ou ja ir logo com o sólido (de preferencia peito de frango grelhado) pois á bastante proteinas e não 'muitas gorduras...'

Certo, então vou tirar essa refeição das 10:30 da manhã.

Mas o que devo fazer, comer às 09hrs, e depois só almoçar 12:30?

Ou devo comer algo 10:30 de novo, pensei em 40gramas de granola com 100ml de leite desnatado, o que contém: 199kcal, 30g de carboidratos, 8g de proteinas, 5g de gorduras. Rico em vitaminas, minerais e cálcio.

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é pão integral, 2 fatias, não é pão caseiro..

Certo, então vou tirar essa refeição das 10:30 da manhã.

Mas o que devo fazer, comer às 09hrs, e depois só almoçar 12:30?

Ou devo comer algo 10:30 de novo, pensei em 40gramas de granola com 100ml de leite desnatado, o que contém: 199kcal, 30g de carboidratos, 8g de proteinas, 5g de gorduras. Rico em vitaminas, minerais e cálcio.

Você entendeu errado (eu acho...)

Não falei pra tirar a refeição, falei apenas que a albumina seria uma boa caso você "não tenha uma refeição pós desjejum" caso seja uma pessoa que trabalha na rua, não tem horários disponiveis para fazer refeições entendeu? Caso você tenha oportunidade de fazer suas refeições perfeitamente, poderia tirar ela do desjejum sem problemas e fazer normal seu "desjejum dando preferencia a sólidos proteina+carbos, ter o seu lanche da manhã 10:30, e o seu almoço.... Espero que agora ficou mais claro a explicação.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...