Postado 10/08/2011 às 12:29 08/10, 2011 Supermoderador Eaí, Se tudo der certo, em Novembro eu me mudo para a Inglaterra, onde vou morar por 1 ano. Não pretendo parar de treinar e como sabemos a alimentação é muito importante. O problema é que comida saudável naquele país é extremamente cara. Carne e frutas, principalmente. Por outro lado, o acesso a suplementos de qualidade e baratos é extremamente fácil. Não pretendo viver de suplemento, mas eu queria ver a opinião do pessoal que mora fora do país e que tem esse tipo de problema. EUA têm algumas comidas e hábitos parecidos com a gente, conforme o estado, já Inglaterra.... Estou em cutting e pretendo chegar a BF15, então no período que eu estiver lá, pelo menos no começo, pretendo fazer um bulk limpo ou algo do tipo, para ganhar massa magra, sem ganhar muita gordura.
Postado 10/08/2011 às 14:17 08/10, 2011 Cara, sempre dá pra substituir, se a carne eh cara, vá de frango, ovos, peixe... Principalmente se vc estiver em cutting, eu nem comeria carne vermelha...
Crie uma conta ou entre para comentar