Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutricionista Ta Zuando Ou É Neura?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,minha duvida é a seguinte:

Comecei a treinar faz uns 6 meses,tenho o bf alto e esse mês resolvi fazer tudo certo e então consultei uma nutricionista conhecida daqui da cidade para me ajudar na dieta.Só que estou muito intrigado de como ela arrumou o cardápio e gostaria da ajuda de vocês.

Eu estou seguindo há uma semana e nesse periodo meu treino só dá baixando de rendimento,tento treinar do mesmo jeito de antes mas me sinto cansado,tonto,enjoado e sou forçado a diminuir a carga ou largar o treino no meio com medo de desmaiar.

Estou usando EC(efedrina e caféina),30/300 mg por dia(divididas em metade de manha lgo que acordo e metade ás 3 da tarde),faço AEJ 3x por semana e já perdi 3 kgs,mas tenho medo de estar catabolisando demais,segue a dieta e o dados conforme está na ficha que ela me passou:

Idade: 19 anos Altura: 1,84m BF: 27% Peso atual: 91kg(agora 88kg) Peso ideal: 85kg

Desjejum (7:00):

1 copo de leite desnatado

1 pão francês com 1 fatia de queijo branco

1 fruta

ou

1 copo de leite desnatado

1 pão frances com manteiga light

1 fruta

Vou treinar por volta das 8 horas,volto para casa.

Lanche(10:00):

1 Shake com Whey Protein e 5 g de creatina

Almoço(13:00):

Salada crua a vontade

Salada cozida 1 colher de servir

Arroz 2 colheres de servir

Feijão 1 colher de servir

Bife/Peixe/Frango 1 pedaço médio

Lanche(16:00):

1 Barra de ceral light ou

1 Fruta ou 1 copo de leite desnatado ou

1 potinho de yogurt light

Jantar(19:00):

Salada crua a vontade

Arroz 1 colher de servir

Bife/Peixe/Frango um pedaço médio

1 fruta

Ceia(22:00):

1 copo de yogurt light ou 1 fruta

Oque vocês acham?muito fraca ou é só neura minha?

Postado
  • Autor

Porra,é foda ser ignorante Hehueheu,ainda paguei 50 reais com o "horário"

vou estudar e mudar as coisas aqui,valeu.

Postado

[3]

cade o carbo do postreino?? Esse whey ai vai virar glicose, vc vai estar jogando ele fora

e vai?

Postado

bom, eu n entendo mta coisa de dieta, mas acho q se vc der uma pesquisada legal aqui no site vai encontrar um pessoal dando boas dicas, realmente essa dieta eh a classica,

em relação ao q vc falou, sobre rendimento, com certeza ele piora, qnd vc está em dieta para reduzir BF é mto dificil, diria impossivel vc manter o nivel de treinamento, com certeza existirá o catabolizmo... reduza a intensidade d seu treino para 70 , 75 % de sua capacidade....

Postado

Pode até existir "catabolismo", mas sabendo o q faz, pode-se evitá-la tranquilamente. E msm em dieta/cutting, não precisa usar isso como desculpa pra dizer q o treino não rende. É só pesquisar e estudar. É o básico, sem querer ser chato.

Postado
  • Supermoderador

bom, eu n entendo mta coisa de dieta, mas acho q se vc der uma pesquisada legal aqui no site vai encontrar um pessoal dando boas dicas, realmente essa dieta eh a classica,

em relação ao q vc falou, sobre rendimento, com certeza ele piora, qnd vc está em dieta para reduzir BF é mto dificil, diria impossivel vc manter o nivel de treinamento, com certeza existirá o catabolizmo... reduza a intensidade d seu treino para 70 , 75 % de sua capacidade....

reduzir a intensidade do treino (carga utilizada) é pedir para perder massa magra

reduza a quantidade de exercícios, não a carga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.