Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Treino Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

depois de tanto pesquisar aqui vi que para ectomorfo o recomendável é fazer no maximo 3 exercícios para músculo pequeno e 4 para músculos grandes ( sendo que o instrutor da academia tinha me passado 6 exercicios pros musculos grandes e 4 pros pequenos)

bom..mas agora eu vou começar a me suplementar com albumina (ao dormir) malto + whey ( pós treino)

ai ficou a dúvida se devo continuar com o mesmo treinamento ou intensificar, outra dúvida é que tenho muita dificuldade de desenvolver o peitoral e ele é o unico músculo que exercito 2 vezes por semana esta certo isso?

vlw!!!

Postado

Eu não acredito que tenha essa de treinos para ectomorfos,treinos para mesomorfos etc,posta ai seu treino para darmos uma olhada,qual é a divisão do teu treino,repetições,exercicios etc..

Postado

Eu não acredito que tenha essa de treinos para ectomorfos,treinos para mesomorfos etc

[2]

Pra mim voce tem é que ir testando diferentes tipos de treinos e ver o qual é melhor pro seu corpo...qual que voce evolui mais...se tivesse formula correta todo mundo seria gigante

Postado
  • Autor

bom vamos la...

segunda feira: Peito: supino reto com barra - supino declinado com barra - supino inclinado com halteres - pullover . Bíceps: rosca concentrada com haltere - rosca direta com barra - rosca alternada com halteres

Terça feira: Costas: puxada pela frente na polia - puxada por trás na polia - puxada pela frente na polia em semipronação - remada cavalinho com barra em T Tríceps: tríceps no pulley - tríceps no pulley em supinação - rosca francesa unilateral com haltere

Qaurta feira: Pernas: agachamento com barra - leg press - cadeira extendora - mesa extensora - cadeira adutora - glúteo no aparelho - panturrilha sentado no aparelho

Quinta Feira: Ombro: elevação lateral com halteres - elevação frontal com hatelres - desenvolvimento pelas costas com barra - desenvolvimento sentado com halteres. Trapézio: remada alta no aparelho - encolhimento com barra

Sexta feira: Peito: supino reto com barra - supino declinado com barra - supino inclinado com halteres - pullover. Antebraço: rosca punho com halteres - rosca inversa com barra - testa

PS: Todos os exercícios eu faço 3 séries, sendo a primeira com 12 repetições aumento o peso na segunda e faço entre 8 e 10 repetições na terceira aumento ainda mais o peso e faço até não aguentar mais normalmente entre 5 e 8 repetições e abdominal segunda, quarta e sexta

Editado por Tutufep

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.