Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Perdendo O 'poder'

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, já estou quase terminando o meu pote de whey da ON..

E queria saber se o corpo acustuma cm o whey e caso compre outro logo após eu não obtenha os mesmo resultados..

Desculpa se falei mta asneira aí :)

Abrs

Postado

falou mta besteira msm manow, seu corpo precisa de 3 macronutrientes, carboidrato, proteina e gordura, entao pra ele se acostumar com proteina so se vc tivesse uma doença ai q nao foi detectada ainda.

Postado

O whey perdeu o efeito pq quando voce comecou a treinar eh normal crescer e voce tava creditando ao whey, e/ou quando voce adicionou o whey consequentemente aumentou o numero de kcal, com o aumento de kcal consequentemente teve aumento de peso, e com o aumento de peso voce precisaria reajustar as kcal pra ter resultados e o whey continuar tendo "efeito". ;)

Postado
  • Autor

Vlw ae galera,duvida meio estranha msm, mais taça mais direcionada ao que o bene respondeu.. Acho q vou aumentar meus kcal na dieta e os g de proteina já que andei ganhando peso! Abrs

Editado por tmc

Postado

Vlw ae galera,duvida meio estranha msm, mais taça mais direcionada ao que o bene respondeu.. Acho q vou aumentar meus kcal na dieta e os g de proteina já que andei ganhando peso! Abrs

Isso, mas nao necessariamente do Whey.

Postado

Tem gente que começa a treinar suplementando de imediato e tem bom resultados no início e depois os vê decaindo, daí acha que tem de usar mais proteína. Muita gente que não elaborou uma dieta passa por isso que eu disse, desconhecendo que o ganho obtido não foi devido ao whey propriamente e sim ao balanço nitrogenado positivo, que pode ocorer inclusive em quem consome menos caloria que o estimado para manutenção do metabolismo. é válido sim aumentar a ingestão calórica, mas quanto ingestão de proteína é geralmente quase irrelevante... supondo alguém que ganhou 10kg só de massa muscular, a dieta seria preciso adicionar por exemplo mais 25g de proteína na rotina... mas sério, alguém que ganhou 10kg já deveria ter mexido da dieta a muito tempo.

Postado

É que nem tu perguntar se teu corpo vai se acostumar com frango. E o que o Dan falou tem fundamento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.