Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Ajuda :|


Thiago Martinelli

Posts Recomendados

olá galera !

malho a 1 ano e 7 meses mais ou menos e nao consigo pegar peso ...

mas sou bem definido mais a massa muscular mesmo não vem =/

ja tomei whey + malto + creatina e nenhum peso a mais sempre na mesma coisa e ja ta ficano chato.

malho de 4 a 5 vezes por semana.

obs: 1,68 altura

59kilos

alguem pode me ajudar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ZairHenrique

eu como muito mesmo irmao

de tudo muita carne verdura legumes em fim até dimais

obs eu jogo bola tbm de 2 a 3 por semana e trabalho sera qui isso pode interferir?

Sabe se a sua alimentação é hipercalórica? Se vc treina bem, descansa bem, se alimenta bem, há de ter resultado ainda mais com este seu peso. Experimente comer mais, até porque qualquer valor que vc encontre como taxa de metabolismo basal e saldo calórico são mais estimativas que valoires reais.

Atividade como futebol é aeróbico, providencia maior gasto calórico, faz, em tese, seu metabolismo manter-se bem acelerado e relação a uma pessoa com mesma rotina e sem o futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Hibiki

entao vo tentar cortar o futebol e jogar uma vez por semana só !

e tenho custumes de fazer superserie isso tbm pode prejudicar?

abraço

Eu não jogo futebol, e fica até feliz de não ser obrigado a jogar, mas para quem gasta não há motivos reais para não jogar ou diminuir. Vc pode perder como benefício o de ter uma dieta mais reduzida em alimentos, que precisando fazer boa reposição devido a atividade, e tornar o proceso de hipertrofia em alguma coisa mais lento. Mas também é questão de pensar o que é jogar futebol para vc, mais que um esporte eu reconheço como uma atividade lúdica, ela agrega tanto uma socialização como uma forma de distração, e são coisas importantes ao bem estar mental.

2 dias de futebol não creio tornar tão inútil uma tentativa pela musculação em conseguir hipertrofia. Acredito mesmo que só mexendo em sua rotina vc consiga ter um proveito muito saudável de suas atividade.

São sei quanto tempo vc joga de jutebol neste dias, e como a atividade se encaixa na sua rotina. Alimentação ou mesmo suplementação podem ajudar bastante aí.

E alguns destes treinos em superséries eu acho superestimados, por vezes uma coisa mais simples é melhor, pois muitas destas séries acabam dando uma impressão para alguns de que está trabalhando o musculo enquanto o que mais faz é ter estresse neuromuscular, é um erro de muita gente que não fez uma boa adaptação no período inicial de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...