Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Suplementação: Lipo6 Black + Whey Protein


DrT

Posts Recomendados

Saudações...

Hoje começarei o meu diário de treino, preciso reduzir medidas que estou fora do peso. Faço faculdade de medicina, então o meu horário as vezes para a alimentação fica meio tenso. Faço musculação todos os dias e pratico futebol ou basquete esporadicamente. Vou começar a tomar a suplementação amanhã, Lipo 6 Black (termogênico), Whey Protein da Optimun e MaltoDextrose.

Minha alimentação será alterada, vou realizar 6 alimentações e mais 2 suplementações.

Amanhã ou terça-feira eu vou fazer uma avaliação física na acadêmia, mas as medidas aproximadas que tenho hj são:

Idade: 23 anos

Altura: 1,78 cm

Peso: 94 kg

Cintura: 102 cm

O restante das medidas eu coloco após a avaliação física.

Alimentação:

1º refeição - 06:20 - SUPLEMENTAÇÃO

- Whey Protein

- MaltoDextrose

2º refeição - 07:00 - CAFÉ DA MANHÃ

- 2 fatias de pão integral

- 1 fatias de peito de peru

- Leite desnatado

- Aveia

- Granola

- 1 Banana

3º refeição - 10:30 - LANCHE DA MANHÃ

- pão integral

- peito de peru

- 1 fruta

ou

- 1 barrinha de cereal

- 1 fruta

4º refeição - 13:00 - ALMOÇO

- Almoço na faculdade, então meu cardápio vai variar conforme o Restaurante Universitário.

Vou postando o que como no restaurante diariamente, mas tentarei controlar o que pego.

5º refeição - 17:00 - LANCHE DA TARDE/PRÉ-TREINO

- pão integral

- peito de peru ou filé de frango

- 1 fruta

- Danone com aveia/granola

(vou moderar para não ficar pesado durante o treino)

6º refeição - 19:20 - PÓS-TREINO - SUPLEMENTAÇÃO

- Whey Protein

- MaltoDextrose

7º refeição - 20:00 - JANTA

- arroz integral

- carne moída ou filé de frango

- verduras

ou

- lanche com pão integral e peito de peru

- atum e ovos

- fruta

8º refeição - CEIA

- atum

- pão integral

- ovos

Conforme for enjoando eu vou mudando ou acrescentando algo, por que vai cansando comer uma coisa só.

Meu treino é ABC - faz 2 meses que estou na academia e até agora não tinha colocado nada de suplemento, consegui aumentar muito na questão força nesse tempo, mas em relação a crescimento de massa não obtive resultado.

- Peito e biceps

- costa e triceps

- ombro, trapézio e perna

Eu estou malhando peito/biceps e costa/triceps recentemente, conforme a personal da academia passou... mas os dois primeiros meses eu malhei invertido...

Vou tentar seguir a risca do diário, mas as vezes fica tenso devido a facul.

Peço ajuda a todos do fórum, quem quiser palpitar na dieta e na suplementação eu agradeço... gostaria de saber se tomo esses 3 suplementos juntos... qualquer ajuda é bem vinda...

Bom, até amanhã.... colocarei o primeiro dia com os suplementos e o efeito do LIPO 6.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuando a descrição do treino.

Ontem me alimentei certinho, conforme a dieta q passei anteriormente. Suplementei logo após acordar e logo após o treino com Whey Protein e Malto. Tomei uma cápsula de Lipo 6 Black de manhã e uma a tarde, estou começando de vagar para não ter um efeito colateral... Não senti nenhuma queimação no abdomen e nem dor de cabeça, o povo fala q são os efeitos colaterais mais normais. Mas tive muito problema para dormir, somando com o calor q fez na minha cidade ontem. Fui dormir umas 2:30 da manhã, não sei se foi o efeito do Lipo 6, mas foi tenso ficar inquieto na cama.

Hoje vou seguir a dieta certinho e tomar os suplementos, já tomei 2 caps de Lipo 6 e na parte da tarde vou tomar mais 1.

Treinei por volta das 17:00 hrs ontem e qndo foi umas 20:00 fui jogar um fut com a gurizada da facul, fiquei exausto e mesmo assim n consegui dormir rápido. Normalmente não tenho problemas para dormir.

Vamos ver essa noite, como vai ser... Amanhã coloco o resultado de hoje. O meu treino hoje será costa e triceps.

Abraços, te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...