Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tenho 14 anos e 191cm e pesava 132kg e em 4 meses perdi 21kg e agora estou com 11kg.

Estou fazendo a dieta de 1000kcal, mas aumentei para 1200~1400kcal, e estou com uma dúvida.

Devo usar termogenicos nos treinos ou eu não preciso pela minha dieta?

eu quero emagreçer e ao mesmo tempo ganhar só um pouco de massa magra e o que quero mais é definir.

O que eu devo tomar? estava pensando em tomar um termogenico + creatina + whey protein, é boa essa combinação?

ou devo trocar o termogenico por uma maltodextrina ou dextrose? sendo que meu objetivo é so emagrecer, criar um pouco de massa magra e mais definir.

Não consigo fazer treinos intensos devido a minha dor na coluna.

edit: a whey que vo toma é concentrada

eu quero ficar com o corpo assim.

dor-muscular-tardia.jpg

Editado por Ricky Costabile

Postado

111kg e consumindo apenas 1000kcal diárias é bem imprudente. Ao invés de gastar com suplementos busque orientação profissional que lhe garanta um emagrecimento cuidadoso com a sua saúde. Um nutricionista, pesquisando um bom e não qualquer um, é de muita ajuda.

Editado por Dan Hibiki

Postado

aumenta as calorias diárias... mais facil cortar carbos de noite, comer a cada 3h, tomar thermo sem creatina e fazer boa refeição pos treino e comer max de proteinas q puder para evitar perda de massa magra, corta refri e alcool e coma mais fruta (: se fizer isso 70% feito, ai falta aerobico e treino... perder gordura, ganhar massa magra e definir ao mesmo tempo eh foda mais da ;)

Postado

aumenta as calorias diárias... mais facil cortar carbos de noite, comer a cada 3h, tomar thermo sem creatina e fazer boa refeição pos treino e comer max de proteinas q puder para evitar perda de massa magra, corta refri e alcool e coma mais fruta (: se fizer isso 70% feito, ai falta aerobico e treino... perder gordura, ganhar massa magra e definir ao mesmo tempo eh foda mais da ;)

falou td,siga isos q vai render,se tomar algum termogenico o oxyelite é o+top

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.