Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Estreito...


@_lflopes

Posts Recomendados

Galera....

Pesquisei bastante bastante sobre isso, mas pouca coisa encontrei.

Meu tronco é bem largo, com costas e peito nao tenho problema, o problema vem quando vejo a desproporçao em comparaçao com meu biceps, meu biceps é comprido, começa logo abaixo do ombro e só termina na articulaçao junto ao ante-braço, isso é bem obvio, mas o meu é ao extremo....

E isso faz com que ele seja estreito, para "cima" ele cresce perfeitamente, mas para os "lados" é um problema....pois quando estou relaxado ele fica esticado, aparentando ser pequeno.....

Vocês conhecem algum exercicio que possa ajudar ?

Meu treino atual é:

Roca direta: 4x10 (pegada aberta)

Rosca scott 4x10

Rosca alternada 4x20(10 cada braço)

Desde já agradeçoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Roca direta: 4x10 (pegada aberta)

Rosca scott 4x10

Rosca alternada 4x20(10 cada braço)

Bom, não sei se vc é magro ou cheinho aush' se for magro, poha cara, 4x10 é um exagero :S faz 4x8 que já ta ótimo. E rosca alternada ( 10 cada braço ) se diz tb 4x10.

Se eu fosse vc faria:

Rosca direta 4x8

Martelo 4x8

Rosca alternada 4x8

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aii brother, eu tbm tenho o biceps estreito, sou ectomorfo isso se arruma com o tempo de treino de biceps, conforme o teu triceps cresce, ele tbm vaii desenvolvendo a grossura do biceps dando uma aparencia de ser mais massudo, pra vc ter uma ideia tenho dois metros isso pra mim vaii demoraaaaa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é "grande" ?

Você atingiu o limite máximo de Massa?

Se a resposta for não, calma... ta cedo ainda, tem muita massa pra entrar no teu biceps e enche-lo tanto no pico como no tamanho/comprimento. Enfim, muitos entram com seus 30cm de biceps e falam que o biceps é pequeno entende? Mais é claro que é pequeno pois você é pequeno hehe.... agora se você tem uns 38/40cm, ai é outra história... detalhe mais, ou poste fotos.

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei pra que tanto alarme: Aposto que quando chegar aos 38cm de braço você muda de opinião.

É tudo uma questão de tempo, todo mundo quer tudo muito rápido, e se for do jeito que está falando, não existe um treino que vai "alargar" seu bíceps, você vai ganhar ele de uma maneira geral, e foi o que o WhitePump disse, calma que ainda tem muita massa pra entrar no bíceps. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...