Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Comprar?

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, agora que regularizei minha dieta e meu treino, estou pretendo tomar alguma coisa para ganho de massa

Tomei o Mass 3200 da probiotica, os resultados foram bons, mas na época que usei, minha alimentação era ruim e ganhei bastante gordura abdominal

E dei uma pesquisada aqui no fórum para ver algum suplemento bom para ganho de massa

E o pessoal aqui do Hipertrofia ta falando muito bem do Super Pump 250 da Gaspari Nutrition

Queria saber se ele é realmente bom para ganho de massa e onde posso comprar em Belo Horizonte?

Postado
  • Autor

PUTA QUE PARIU CARA, LE PRIMEIRO ANES DE POSTAR KI MERDA

JA FALEI Q ALIMENTAÇÃO TA BOA SUA ANTA

Postado

Bom , vou dar minha opinião antes que vc seja banido rs

O pessoal fala muito bem do SP 250? Poxa é o que eu mais vejo as pessoas falando mal. O top da galera aqui é Shotgun , assault , 1mr e jack .

Quanto a comprar , achar um PW no Brasil é bem complicado porque SE conseguir encontrar o preço é absurdo.

Editado por Rafolks~

Postado

Calma cara, ele só ta tentando te ajudar, posta a dieta ae pra gente ver..

Posta mais dados, como peso, tempo de treino, etc pra ver o que realmente seja adequado pra você.

abraço

Postado

"...mas na época que usei, minha alimentação era ruim e ganhei bastante gordura abdominal."

Ta certo ele ficar com raiva mesmo, sempre que eu vejo algum tópico pedindo conselhos de suplementos , sempre tem uns 30 comentarios do tipo "monta a dieta primeiro", "frango" "esquece suplementos" sem ao menos as pessoas lerem a pergunta.

photo-thumb-31072.jpg

"primeiro cuide de sua alimentação depois vem os suplementos passa na area de nutrição e peesquise um pouco!"

Não é só ele que tem que cuidar da alimentação e pesquisar...

Editado por Tanin

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não me dei agora.

Bom , vou dar minha opinião antes que vc seja banido rs

O pessoal fala muito bem do SP 250? Poxa é o que eu mais vejo as pessoas falando mal. O top da galera aqui é Shotgun , assault , 1mr e jack .

Também nao vejo esse SP 250 muito bem falado nao, Só esses ae que o Rafolks comentou .

Postado

Cara 1º de tudo RESPEITO.

Quanto tempo de treino tem?

O SuperPump é um pre-treino...para ganhar massa,seria bom um whey+malto no pos.

E posta sua dieta ai,quem sabe nos nao podemos te ajudar mais ainda.

Abraço,bons treinos.

Postado

"...mas na época que usei, minha alimentação era ruim e ganhei bastante gordura abdominal."

Ta certo ele ficar com raiva mesmo, sempre que eu vejo algum tópico pedindo conselhos de suplementos , sempre tem uns 30 comentarios do tipo "monta a dieta primeiro", "frango" "esquece suplementos" sem ao menos as pessoas lerem a pergunta.

Exatamente! Pessoal dá respostas estereotipadas, do tipo que para todo mundo é a mesma coisa. Mas também não dá para negligenciar a maioria ter problema a dieta, pois suplementos como whey, algumina, caseína, hipercalóricos são parte da dieta, suplementar com estes é muito uma questão de assegurar uma boa dieta. Multivitamínico por exemplo é ótimo para quem detesta comer verduras, legumes e não tem costume de comer frutas, é mais interessante ingerir um multivitamínico que comer coisa que não gosta, no caso do suplemento é melhor usar ums pós que alimente rapidamente que em meio a tanta correria do dia a dia se preocupar em um prato de comida.

Como o pessoal já disse, respeito é bom, principalmente quando se pede ajuda. Quanto ao hiper, da mesma forma que obteve uma barriga se alimentando inadequadamente, é um perigo vc ganhar também mais barriga usando o hiper se simplesmente o usar sem trabalhar todo restante de sua alimentação diária, pois ele não dá músculos e sim nutrientes, se esses nutrientes servirão para te dar gordura ou músculos dependerá de muita coisa.

Mas essa história de eu me alimento bem e quero um hipercalórico é contraditório, pois alimentar-se bem é consumir o que precisa, daí o hipercalórico é opcional e será no caso de alguém com boa alimentação de retirar alguma coisa de sua dieta para colocar o hiper, ou ela não se alimenta tão bem pq percebe nãop ainda atingir os macros necessários em sua dieta, daí o hiper sendo o que completando a dieta.

Postado

Exatamente! Pessoal dá respostas estereotipadas, do tipo que para todo mundo é a mesma coisa. Mas também não dá para negligenciar a maioria ter problema a dieta, pois suplementos como whey, algumina, caseína, hipercalóricos são parte da dieta, suplementar com estes é muito uma questão de assegurar uma boa dieta. Multivitamínico por exemplo é ótimo para quem detesta comer verduras, legumes e não tem costume de comer frutas, é mais interessante ingerir um multivitamínico que comer coisa que não gosta, no caso do suplemento é melhor usar ums pós que alimente rapidamente que em meio a tanta correria do dia a dia se preocupar em um prato de comida.

Como o pessoal já disse, respeito é bom, principalmente quando se pede ajuda. Quanto ao hiper é o perigo vc ganhar também mais barriga usando-o sem trabalhar todo restante de sua alimentação diária, pois ele não dá músculos e sim nutrientes, se esses nutrientes servirão para te dar gordura ou músculos dependerá de muita coisa. Obteve pelo menos algum ganho de massa muscular quando usou o hiper? Isso é muito importante se saber.

Mas essa história de eu me alimento bem e quero um hipercalórico é contraditório, pois alimentar-se bem é consumir o que precisa, daí o hipercalórico é opcional e será no caso de alguém com boa alimentação de retirar alguma coisa de sua dieta para colocar o hiper, ou ela não se alimenta tão bem pq percebe não ainda atingir os macros necessários em sua dieta, daí o hiper sendo o que completando a dieta. esse é o erro da maioria que vai ao uso de hipercalórico e ganha uma barriguinha e acha que o produto é ruim. De fato tem muito hipercalórico ruim no mercado, mas nem por isso é totalmente descartável usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.