Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço No Treino De Biceps!

Posts Recomendados

Postado

faala galera blz!!!

POw seguinte dei uma pesquisada no forum de Treinos e naum vi nada a respeito deessa parte intaum vamu lah!!!!

Essa semana(sexta feira passada)

Treinando Biceps normalmente, so q senti uma dor forte no antebraço!!!

Uma dor tipo como se tivesse mordendo o osso do antebraço saca!!!

Puts falei com o Instrutor da academia ele disse q eu poderia estar apertando a barra e forçando d+ os antebraços!!!

falou pra eu segurar de leve a barra!!!

tipo meio impossivel vc segurar a abarra de leve, a naum ser q vc jkeira q ela caia no seu pé!!

Tipo estou meio preocupadocom essa dores, amis acontecem apenas no treino de biceps!!

Ate no treino de antebraço eu naum sinto essas dores!!!

Fikei meio receoso de ser uma tendinite ou LER etc!!!

Keria saber se alguem ja teeve algo parecido ou ate mesmo igual e o q fez ou o q aconselham etc!!!

Vlws galera abras e bons treinos!!!!

Publicidade

Postado

bahh... eu tava sentindo uma pontada no antebraço, pareçia que tava queimando mesmo!!! Tive q para de fazer alternado, rosca scott e talz

Falei com o instrutor também e o cara me aconselho a usar pegado martelo. Ta tranquilaço agora, melhor até pq to com o pulso fudido, ai força bem menos ele. Ai to fazendo rosca direta com pegada martelo, concentrada e no pulley baixo

Talvez tente mudar a pegada que resolva.

Postado

vc faz costas +biceps?

o treino de cosats faz vc forçar bastante o antebraço, e o biceps tbm, pela força na pegada. talvez seja isso....

se for isso que disse, tente usar o "strap", ele diminui o esforço do antebraço no treino de costas.

Postado

E aê Laonda

Já tive algo parecido, descansei uns dias e voltou ao normal, no meu caso acredito que não estava dando tempo para o músculo se recuperar.

Quanto a estar apertando a barra forte demais . . . auhauhauhuhauhauhauha

Fala para seu instrutor demonstrar a execução do terra segurando a barra bem de leve!

Abraço

Postado

Vlws awee galera por terem respondido blz!!!!

Pois eh gaspar!!!!

Quando ele disse issuh eu quase caguei de rir!!!!

Pengo a barra eh a barra W

Ou curvada como referir!!!

abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...