Postado 5/08/2011 às 18:22 08/5, 2011 Domingo, 07 de Agosto, farei a prova 22ª Dez Milhas Garoto É uma prova de 16km e uns quebrados... é minha primeira corrida em competição Sendo que é um dos maiores eventos esportivos do Espírito Santo, com saída em Vitória, e chegada na fábrica de chocolates Garoto, em Vila Velha Nós, do grupamento de Guarda-Vidas recebemos um semi-patrocinio da marca italiana Fila junto a uma acessoria esportiva da região... Eu vou estar correndo, e como é minha primeira prova de longa distância, quero fazer um bom tempo e não ter problemas durante a prova. A prova terá largada as 9h da manhã, qual um bom horario para acordar, se alimentar, e fazer um bom aquecimento??? Um carboidrato bem cedo ao levantar / frutas minutos antes da prova / shakes ? Qual seria a melhor alimentação?
Postado 6/08/2011 às 01:19 08/6, 2011 Por vc buscar rendimento, sobre a parte de alimentação, faria o seguinte: acordaria 1 ou 2 horas antes da corrida, mandaria o 500ml-1l de café preto sem açucar + um shake de caseina (ou whey com leite mesmo) + farinha de aveia. Só que tem que ver se tem dopping (acho que não né?), por que cafeina da dopping. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar