Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Tomar Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou tomando hipercalórico e gostaria de uma ajuda de vocês pra definir um melhor horario para tomar,

estou tomando 2x ao dia pois o hiper vem 72g de proteina por cada 3 scoop (150 gramas) vou passar minha alimentação do dia ai vcs deem uma sugestão onde encaixar o hiper.

8:00 - 75g do Hiper com leite

11:30 - Almoço (geralmente é arroz, feijão, batata cozida, umas 150g de bife e em alguns dias tbm ponho omelete ou ovo mexido)

15:00 - 6 ovos (clara)

18:50 - Pós treino (44g de whey syntha-6, albumina, creatina)

22:20 - Janta ( mesma coisa do almoço geralmente) é a hora que eu chego da facu não da pra comer antes pq to na facu...

e estou tomando a outra metade do hiper de madrugada umas 3:00 4:00...

e ai onde o que acham?? tomar de madrugada é uma boa ??? subistituir as clara de tarde pela outra metade de hiper?? , só que ai seria -6 claras por dia... pq n tenho horario pra comer elas uhASHUAHSU

vlws

Postado

Me parece que vc está consumindo proteína demais, carboidrato e gordura também são importantes. Quanto usar hiper de madrugada é bastante desnecessário, tenta dormir direito, sem interromper para achar que está se alimentando, se vc se alimmentar direito durante o dia e fizer uma boa refeição antes de dormir estará alimentado.

Tem gente que vai aqui dizer para vc que está errado usar o Syntha-6 no pós treino, mas nem é, pessoal que cisma em acreditar que estes suplementos tem ação específica. Só não sei pq vc está misturando Syntha com albumina, já que o Syntha já é um blend proteíco. posta sua dieta na área de nutrição, será muito mais proveitoso, suplemento não é mágico, para saber onde usar um suplemento alimentar é necessário reconhecer déficits em sua dieta completá-la pelo uso do suplemento.

Postado
  • Autor

Me parece que vc está consumindo proteína demais, carboidrato e gordura também são importantes. Quanto usar hiper de madrugada é bastante desnecessário, tenta dormir direito, sem interromper para achar que está se alimentando, se vc se alimmentar direito durante o dia e fizer uma boa refeição antes de dormir estará alimentado.

Tem gente que vai aqui dizer para vc que está errado usar o Syntha-6 no pós treino, mas nem é, pessoal que cisma em acreditar que estes suplementos tem ação específica. Só não sei pq vc está misturando Syntha com albumina, já que o Syntha já é um blend proteíco. posta sua dieta na área de nutrição, será muito mais proveitoso, suplemento não é mágico, para saber onde usar um suplemento alimentar é necessário reconhecer déficits em sua dieta completá-la pelo uso do suplemento.

Entendi, normalmente eu chego da facu janto e ja vou durmir umas 22:40 e geralmente eu acordo de madrugada por isso aproveitava para tomar a massa...

Aacho q vou trocar as claras pela massa então, dai tomo de manha e de tarde, já a syntha 6 postei errado viajei, não é albumina é dextrose uHASUASUHsauh, não sei onde eu fui com albumina... ^^

mais vlw pela dica cara

Postado

Acho que no pós treino poderia por uma malto ou dextrose, acho que no syntha não tem o suficiente

Postado
  • Autor

Acho que no pós treino poderia por uma malto ou dextrose, acho que no syntha não tem o suficiente

É eu tomo com dextrose junto!!.

Postado

Tomava syntha-6 antes de dormir, ganhei 3 kilos com um pote!

Quero ver vc explicar como que um pote que não tem nem mesmo 3kg pode te dar 3kg, a não ser que vc seja planta. Sendo planta vc converte CO2 em biomassa, mas não acho que é seu caso.

Postado
  • Autor

Cara regula teus horarios...acordar 3h, 4hr não é normal!

vai dizer q vc nunca acordo de madrgada, pra ir no banheiro e tal, e logicamente voltar durmir depois ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.