Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda ,o Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado

Apos acordar :

Whey + dextrose

Pos treino :

Whey+creatina+dextrose

Antes de dormir :

Albumina

Eu tava pensando em acresentar o no shotgun vpx no pre treino? Tem problema? Vai ffazer mal? Sobrecarregar ou da p manda de boa ?

Postado

Eu tiraria a dextrose de manhã e reduziria o whey (seria melhor comer mais coisas com proteina mesmo)

Pode mandar o Shotgun sem problemas, não vai fazer mal (ao menos que vc tenha problema cardiaco, etc, por causa dos estimulantes)

Tudo certo. Só pra ajudar um pouco mais , eu tiraria o Whey da manha e mandaria albumina , mas se quiser continuar com whey usa somente meia dose ai vc manda tambem leite , aveia...

/offtópic: Esse avatar novo do krebz ta show de bola em xDD

Editado por Rafolks~

Postado

Só tome malto ou dextrose após atividades fisicas... e tbm recomendo a tomar a albumina de manha no lugar do whey, afinal whey não eh tão barato qnt...

Postado

Só tome malto ou dextrose após atividades fisicas... e tbm recomendo a tomar a albumina de manha no lugar do whey, afinal whey não eh tão barato qnt...

Albumina é lenta absorção, melhor toma-la antes de dormir apenas que é o horário que ficamos grande parte em jejum. De manhã é melhor só se for ficar um bom tempo sem comer, caso contrário é melhor investir em alimentos mesmo, e shakes com aveia, frutas, etc... (o whey ficaria em ultimo caso, como disse não compensaria o seu CxB p/ todos dias no desjejum).

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

Vou fazer as mudancas e encomendar meu no shotgun entao, ah minha dieta ta assim

Cafe da manha :

2 fatias de pao + 1 de peito de peru+ ricota+ suco de laranja

3 hrs dps 1 barra de cereal

3 hrs dps almoco procuro comet carne,batata,ovo,salada,arroz,fejao

3hrs depois 2 banana com mel + aveia (era o meu pre treino,continuo mandando msm tomando o no shotgun no pre ?

Pos treino janta mesma coisa almoco

Antes de dormi albumina

Postado
  • Autor

Preciso ganhar massa porem n queria engordar muito,pq normalmente faze bulk acaba sendo grande o aumento na % de gordura,tem como fazer uma faze bulk que nao aumentasse tanto a gordura,pois ja estoi acima um pouco da % de gordura ,os gomos do meu abdomen nao tao marcados mas,aparecrm um pouco so

Pq em uma fase cut eu nao aumentaria musculo,estaria definimdo apenas,ficaria msm tamanho so q definido certo ? E preciso aumentsr peito,braco ,melhorar abdomen ,costa ,ombro,com cut nao consegueria isso certo?

Postado

Um bulk mais limpo.

Tem como você fazer um bulk que não aumente o BF ou tenha um aumento mínimo, é só saber o que comer (na area de nutrição tem muitos artigos/posts importantes pra ajudar na sua escolha.) Mais ai também deveria envolver aeróbicos no seus treinos pra ajudar, e ter uma qualidade melhor.

O que deu pra ver sobre sua dieta, ta fraca... deveria dar uma pesquisada por ai na area de nutrição e montar uma melhor JA QUE, vc vai tomar shotgun, um produto ótimo (deveria investir no treino/dieta para melhores resultados). O shot tem a formula do redline, que é o thermogenico da VPX concentrada no produto (não creio que a concentração seja muita) mais o BF pode até reduzir dependendo da sua dieta (inclusive se ela for p/ bulk limpo).

abraços

Postado
  • Supermoderador

Preciso ganhar massa porem n queria engordar muito,pq normalmente faze bulk acaba sendo grande o aumento na % de gordura,tem como fazer uma faze bulk que nao aumentasse tanto a gordura,pois ja estoi acima um pouco da % de gordura ,os gomos do meu abdomen nao tao marcados mas,aparecrm um pouco so

Pq em uma fase cut eu nao aumentaria musculo,estaria definimdo apenas,ficaria msm tamanho so q definido certo ? E preciso aumentsr peito,braco ,melhorar abdomen ,costa ,ombro,com cut nao consegueria isso certo?

Ter tem cara, não é todo mundo que consegue fazer mas tem como sim. Sugiro dar uma olhada nas dieta "clean bulk". É mais demorado do que bulk normal (ou dirty bulk) para ganhar peso mas é pra ganhar menos gordura que o normal, então nesse caso tem que ter um pouco mais de paciencia mesmo.

E seria uma boa fazer aerobicos/cardio pra queimar mais calorias também

edit: lol só vi agora que o whitepump já tinha respondido =X

Editado por krebz

Postado

edit: lol só vi agora que o whitepump já tinha respondido =X

Estamos no mesmo barco parceiro,

no seu post que está o nome "Clean Bulk", por este nome ele acharia artigos mais interessantes do que "bulk limpo (português)", então ja era.. hehe

flws.

Muitoo obrg msm, me ajudaram mt, vou procurar sob o clean bulk

Boa sorte, agora é com você. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.