Postado 16/11/2008 às 12:11 11/16, 2008 Olá, depois de alguns meses lendo sem participar do forum resolvi me manifestar, desde já agreadeço ao forum aos moderadores e a todos que irâo ler ou opinar neste topico. Vou ciclar bold de 300 a 400 mg por semana por 10 semanas e stano 350mg por semana por 6 semanas (ainda n decidi como vai ser a aplicação da bold, o stano sera dsdn) das ultimas vezes usei dura 250mg semana, mas n sei se seria realmente necessário. Devo usar novamente testo? qual? pq usar e pq n usar, a testo seria apenas pra manter a libido? Abraço a todos
Postado 16/11/2008 às 15:57 11/16, 2008 Autor ai vao mais alguns dados. a bold é equifort, stano vou tomar 100mg dsdn. Não coloquei os meu dados fisicos pois os resultados desse ciclo ja conheço pois n será a primeira vez que faço, tenho 36 anos e 6 anos de treino, 1,72m 78kg 10%bf Na verdade so queria descobrir se atesto e realmente necessaria neste ciclo, se é pq, se não é pq. Tb queria saber se dura é a testo mais indicada, caso seja necessaria testo.se n for a mais indicada pq? qual seria a mais indicada e pq. quanto ao figueredo ta sussa, não bebo e sigo uma dieta muito rigida, n tive problema com 6 semnas de stano nunca. Vlw pela atenção ai da galera. Abraço
Postado 16/11/2008 às 16:43 11/16, 2008 ai vao mais alguns dados. a bold é equifort, stano vou tomar 100mg dsdn. Não coloquei os meu dados fisicos pois os resultados desse ciclo ja conheço pois n será a primeira vez que faço, tenho 36 anos e 6 anos de treino, 1,72m 78kg 10%bf Na verdade so queria descobrir se atesto e realmente necessaria neste ciclo, se é pq, se não é pq. Tb queria saber se dura é a testo mais indicada, caso seja necessaria testo.se n for a mais indicada pq? qual seria a mais indicada e pq. quanto ao figueredo ta sussa, não bebo e sigo uma dieta muito rigida, n tive problema com 6 semnas de stano nunca. Vlw pela atenção ai da galera. Abraço Quantos PQ´s !!! É muita pergunta me da até preguiça de responder, mas em resumo. Testo maximizara seus ganhos, e manterá sua libido. O resto você descobre pesquisando ok E um assunto bem polemico, muitas opiniões contraditórias. Abraço
Postado 16/11/2008 às 23:13 11/16, 2008 bold =minimo de 10 semanas junto com alguma testo de preferencia enan ou prop sem testo é jogar dinheiro fora e fuder seu eixo por nada abraços
Crie uma conta ou entre para comentar