Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mariinho


Mariinho

Posts Recomendados

Oi, eu comecei a malhar já faz uns 3 anos, eu era magro pra caralho ta lgd. tinha uns 16 anos, 55 kg 1.65 m de altura, 28 cm de braço, poucos amigos meus tomavam anabolizantes, a maioria era Durateston, eu nem pensava em tomar tbm, mais com o passar de mais ou menos um ano eu ia medir o braço e tava com 30 ou 3a no máx. e olhava para meus amigos e via que eles tinham ganhado bem mais que, agr. bem mais que eu msm, então resolvi fazer um ciclo foda, comecei com 12 durateston, fiquei até massa com 34.5 cm de braço, 65 kg e 1.70 m de altura, ai resolvi tomar 4 estandron p para ganhar peito, perna, mais não resolveu muito, voltei para durateston tomei mais 6 e ganhei só 0.5 cm, me irritei, resolvi parar de malhar e tomar cachaça.

dai veio os sintomas das drogas: muitas espinhas nas costas, algumas nos braços, nunca tinha tido uma espinha, dai tive que ir morar fora para fazer facul., não trabalhava mais, e não conhecia ninguém, então me viciei na internet, perdi 10 kg voltei para os 55 kg. quando volto para minha cidade natal, encontro os amigos bombados e saio com eles, da vontade sim de ficar forte pra caralho, com corpo bonito, e é o que tou tentando fazer.

Comecei a malhar ontem de novo, tou com 60 kg. comecei divagarzinho, tou com o corpo todo fudido, mais vou em frente, o problema é que tou tendo um pouco de dificuldade de encontrar uma boa alimentação e um bom treino de dia-a-dia, e dessa vez sem anabolizantes, quem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...