Postado 5/08/2011 às 01:01 08/5, 2011 Olá pessoal, primeiro post aqui no fórum, peguem leve comigo hein rsrs Como diz o título eu queria adicionar o levantamento terra em meu treino ABCx1 q estava assim dividido: 3x10 em todos os exercícios A Peito/triceps Supino Reto Supino Inclinado com halteres Peck Deck Pulley triceps paralelas abdomen B Pernas/ombro Agachamento (máquina) Extensora 1 exercício pra panturrilha Devolvimento militar de pé Elevação lateral na polia Encolhimento trapézio abdomen C Costas/ biceps Barra Fixa ( faço no graviton) Pulley Atras Remada Rosca Direta Rosca Punho ( não tenho certeza do nome, faço a rosca com o halter alternando os braços no banco inclinado, girando o punho) abdomen Treino a bastante tempo já, mas acredito q fazendo a suplementação certa, descansando e aumentando as cargas progressivamente somente a 4 meses. Voltando a falar do terra, queria colocar ele pra pegar o jeito do exerício q mês q vem quero mudar para um treino full body. 23 anos ,1,86m e 87kg Objetivo: ganho de massa sem uso de AEs. Abração galera Editado 5/08/2011 às 01:02 08/5, 2011 por Polezi
Postado 5/08/2011 às 04:56 08/5, 2011 Faz no treino de costas. Sobre o exercício tem um artigo legal na parte de artigos do forum e tem esse video que postaram em outro topico e é muito bom. Comece com pouca carga e treine bastante, quando o movimento estiver legal e seguro bora. Antes de fazer o terra, como é meu primeiro exercício e tento fazer bem pesado, depois de pedalar entre 6 e 10 min, sempre aqueço bem a lombar e o abdomen, faço de 2 a 3 séries mais leves e ai coloco peso de verdade.
Postado 6/08/2011 às 22:47 08/6, 2011 Autor Faz no treino de costas. Melhor tirar o pulley atras então ou colocar um exercício a mais? abraços
Crie uma conta ou entre para comentar