Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kbca


AndrewKbca

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Andrew, Li seu Diário, muito bom cara , já passei por muitas coisas parecidas, eu também sempre fui magro, e logo assim que conheci o "COMPUTADOR" com 14 anos +ou- não largava por nada kkkk, engordei bastante também... mais a minha sorte que eu sempre fui alto , então não aparentava muito, porem com os mesmos 14 anos decidir treinar, e estou firme até hoje, sei que BATALHAMOS muito por Um Objetivo, e a coisa mais Graciosa na vida e Alcançar este Objetivo, se sentir satisfeito com o resultado, mais com alguns imprevistos de nossas vidas, as vezes esses resultados não demorem muito para DESAPARECER =\ , oque é bem desmotivador e decepcionante , então eu digo para você, que sei que tem força de vontade, que ja conseguiu uma vez conseguir o corpo ideal , que sempre quis, ai te pergunto , Porque não conseguiria de novo? LOGICO que consegue, e só colocar na cabeça que vai conseguir, não importa oque for. passe por cima de todos os Obstáculos, mais cedo ou mais tarde o seu corpo vai te agradecer pelo Esforço novamente e vai te dar bons resultados como recompença. vai fundo que tu consegue Campeão !!

Editado por caiquefc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devo ter escrito varias vezes que restrição só leva a compução, passei e passo

por muito dos aspectos que vc colocou no seu texto e que texto hem :lmaosmiley:

culpa,arependimento, cobrança, somente vai continuar abalando seu pisicologico

tem que focar e ir mudando aos poucos, com menos deslizes...

Quando mais lia seu texto, não tirava da cabeça que vc tá bem deprimido

tenta levantar esse animo e tente ser mais feliz consigo mesmo

esteja com gente que vc gosta e gosta de vc... aqui no forum vai sempre

ter pessoas que vão querer te ajudar... espero boa sorte nesta nova tentativa

e que seja definitiva!

ps: depois posta rotina de treino + alimentação pra uma avaliação da galera :ph34r_anim:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, realmente e complicado tudo, sou viciado em computador e estudo na área, tem vez q eu to jogando e falo, pow preciso ir malhar, jaja eu vou, haha mas no final a academia vençe e eu vou malhar! ufa!!!

Mas eu antigamente era refri, rufles, chocolate, todas as sexta eu ja fazia a feira, para passar fds em ksa comendo e jogando os trecos, trancado no quarto, hj ja mudei muito, acho q dia de LIXO e bem raro para min, e muito pouco, Domingo familia em ksa, ae mainha faz Lasanha, Feijoada, ae diz c q comer? não, obrigado, fico com o frango e arroz mesmo! heheh, sacrificios para chegar onde quer.

Enfim guri, acho q tudo faz parte, tem dias q eu me olho no espelho e falo porra malho tanto e n cresço nda, ae chega outra pessoa e diz putz, menino c ja ta muito bom, para de ser doido com isso, ou velho c ta um monstro hehehe! enfim, ate entrar na minha cabeça q eu to onde eu quero,n vou ficar queto tbm, c eu fosse fazer um Diario, hahah ia ser muita historia sobre chegar onde eu quero, e as dificuldades.

So espero q vc consiga chegar onde vc deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiquefc -

MUITO obrigado pelas suas palavras cara, me emocionou de verdade e me motivou tbm, muito obrigado mesmo, parece que começo a ver uma certa luz, espero que nao perca de vista, pois realmente, eu nao estou/estava acreditando em mim, isso é fato, e confesso que ainda nao estou muito animado, talvez por pressa e ansiosidade de ver o resultado logo, hoje pequei de novo na alimentação, mas acho que fui meio obrigado, logo vou relatar ali. E isso que vc escreveu é verdade cara, quando a gente esta conseguindo os resultados é muito gratificante, e muito motivador, agora quando desaparecem meio que "De Repente"( meu caso ) desmotiva e desanima demais, mas acho que estou começando a ganhar confiança para mudar isso e conseguir de novo o que eu quero. Eu Vou conseguir. e Obrigado por ter paciência e ler esse texto gigante xD.

Hazama San -

Antes de tudo, muito obrigado por ler esse textão e pelas palavras cara. Na parte que vc cita que restrição só leva a compulsão, esclareceu algumas coisas pra mim eu acho, pois analisando as coisas, vc tem toda razao nessa frase, e realmente esse sentimento de culpa, arrependimento, cobrança, só piora as coisas mesmo, vou começar a me policiar quando vir esses pensamentos e despacha-los pra longe xD, e vou focar mais nos deslizes, para nao comete-los com tanta frequencia. E realmente vc tem razão quanto ao falar em depressão, realmente estou, mas vou sair dessa com certeza, vou focar meus pensamentos em coisas boas, no objetivo, e me animar como vc me aconselhou, e tenho certeza, pois ja acompanho o forum a algum tempo, que aqui no forum o que mais tem são pessoas com boas intenções querendo sempre ajudar a gente, por isso fiz o diário. E pode deixar que vou postar a rotina aqui sim, vou planejar uma alimentação mais limpa e vou colocando o que fiz no dia e o que comi. Muito obrigado mais uma vez pela força, e Boa sorte pra nós todos hehe.

Renato Vieira-

Computador é foda né cara? rs, mas faz parte. E nem me fale em refri , chips, essas coisas, eu extrapolava rs, principalmente no refri como descrevi no texto, nessa parte ja mudei bastante, hj muito raramente mesmo coloco refri na boca, mas as besteiras, ultimamente ta complicado :/. Mas Vamboora que vou mudar isso mais uma vez! Muito Obrigado pelo apoio cara, e espero que vc tbm consiga sempre todos seus objetivos, tanto no treino quando na sua vida.

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando ontem, pc deu pau a noite entao vou relatar agora rs

Off- PQP tava acabando ja o relato de ontem e apertei sei la que botao aqui e apagou tudo kkkk bora começar de novo.

Meu treino ta dividido assim:

A- Peito/Bíceps/Ombro

Supino reto + crucifixo reto

Supino declinado + crucifixo inclinado

Crossover unilateral

Voador unilateral

Rosca 21 ( num gosto desse, mas, mudei de academia recentemente entao tenho que seguir esse treino elo menos por enquanto)

Alternada com halteres

Rosca na barra H

Desenvolvimento frente

Elevação lateral na polia

encolhimento + remada alta

Todos 3 séries, repetições variam, mas se eu passar de 8 eu aumento o peso e tento sempre adicionar 1kg por semana.

B- Pernas

Agachamento

Avanço

Leg Press

Flexora em pé

Flexora unilateral

"Panturrilha na escada" ( wtf! )

gemeos sentado

Mesmo esquema do treino A, exceto agachamento e avanço que faço 4 séries.

C- Costas/Tríceps

Puxada Frontal aberta + puxada frontal fechada

Remada unilateral halter + remada unilateral maquina

remada curvada no cross

voador inverso unilateral

Tríceps Testa + supino fechado

Frances com halter

flexao com braços fechados e pés juntos

e tem uma elevação frontal nesse treino.

Esquema de series e repetições é o mesmo tbm, no geral, acho esse treino de costas MUITO fraco, mas por enquanto vou ter que seguir.

Treino no esquema ABC/descanço/A, na proxima semana BCA/descanço/B e assim por diante.

No geral mesmo, nao gosto muito desses treinos cheio de bi-sets,e por mais que parece que está volumoso, nao levo mais que 1 hora pra terminar eles.

Ontem foi treino C, Costas e Tríceps, foi um treino muito bom, bem intenso, levei 55 min pra terminar ele, incluindo abdominal nesse tempo. Alimentação ta meio tensa ainda, estou meio perdido digamos assim, mas agora no fim de semana vou ter tempo de planejar tudo certinho. E para evitar os momentos de compusao, nao vou cortar tudo de uma vez, o Hazama San escreveu ali " restrição só leva a compulsão", e comigo acho que pode ta acontecendo isso, e ele citou tbm pra mim ir mudando aos poucos, e vou seguir esse conselho tbm, ainda nao planejei a alimentação, mas pensei assim, vou reservar tipo, 2 dias da semana pra comer umas besteirinhas, tentando nao exagerar, e aos poucos vou dimuindo as besteiras e depois fico com 1 dia do lixo por semana, que nao seria bem DIA, seria mais refeição lixo livre. O que acham? e em relação ao Treino?

Abraços e Ótimo fim de semana a todos.

Edit- e Desculpem a demora pra relatar xD.

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Hoje foi o treino A, Peito/bíceps/ombro;

Treino foi muito bom, consegui aumentar os 1kg planejado por semana nos básicos.

Alimentação planejei uma bacana (acho) ontem, vou explicar.

Primeiro quero explicar que normalmente eu treino em jejum, só nao treino em jejum caso eu nao estiver me sentindo bem pra treinar sem nada no estomago, então vou pelo que meu corpo está sentindo mesmo.

Planejei assim: Treino - 11:00-12:00

12:10 - Shake 2 col albumina + 200 ml leite + 100g morangos: 28g Prot; 15g Carb; 212Kcal.

13:00 - 100g arroz + 200g frango + salada: 40g Prot; 30g Carb; 500 Kcal.

18:00 - 1 banana + 1 lata de atum + 3 ovos + salada + 1 colher de azeite: 48g Prot; 25gCarb; 30g gord; 700Kcal.

23:00 - 1 dose caseína + castanhas: 24g Prot; 10g Gord; 220Kcal.

Total - 70g Carb; 134 Prot; 40g Gord; 1632Kcal pelas minhas contas né, só quero esclarecer que as chances dos macros estar errado são grandes, já que fiz pelas informações da minha cabeça mesmo, e sim, esta baixo o número de calorias, mas nao vou manter assim muito tempo já que meu peso é relativamente baixo, fiz assim para mim dar uma desinchada, ja que reti ( e aumentei bf ) demais devido as orgias alimentares que eu vinha fazendo direto rs.

É isso, o que acham?

Amanha é treino de pernas.

abraços e ótima semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...