Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Dieta Fazer?

Posts Recomendados

Postado

olá, tenho 16 anos e a pergunta que vou lhe fazer a seguir pode parecer que eu não pesquisei nem um pouco, mas por incrivel que pareca eu pesquisei sim hahaaha e bastante por sinal... então se você puder me responder ficarei muito agradecido, minha pergunta é a seguinte: tenho 1,75 de altura e peso 80kg (ou seja, sou gordinho) quero secar o mais rápido possivel, não importando se vou perder massa muscular ou aumentar meu bf drasticamente, pensei em fazer a lean gains porém devido ao meu horario de estudo e etc fica inviavel assim como a carb cycling também... então optei pela dieta cetogenica (0 carb) porém li alguns artigos onde diziam que eu poderia perder MUITA massa magra e POUQUISSIMA gordura, queria sua opinião sobre isso e caso seja veridico queria saber como inverter isso ou se você teria alguma outra sugestão de dieta, obrigado desde já responda POR FAVOR!!!

obs: meu cadastro é novo porém já acompanho o forum a alguns meses.

Postado

olá, tenho 16 anos e a pergunta que vou lhe fazer a seguir pode parecer que eu não pesquisei nem um pouco, mas por incrivel que pareca eu pesquisei sim hahaaha e bastante por sinal... então se você puder me responder ficarei muito agradecido, minha pergunta é a seguinte: tenho 1,75 de altura e peso 80kg (ou seja, sou gordinho) quero secar o mais rápido possivel, não importando se vou perder massa muscular ou aumentar meu bf drasticamente,

quer secar?? e nao importa se aumentar se bf drasticamente? ... parece que voce se confundio em amigo!!!

pensei em fazer a lean gains porém devido ao meu horario de estudo e etc fica inviavel assim como a carb cycling também... então optei pela dieta cetogenica (0 carb) porém li alguns artigos onde diziam que eu poderia perder MUITA massa magra e POUQUISSIMA gordura, queria sua opinião sobre isso e caso seja veridico queria saber como inverter isso ou se você teria alguma outra sugestão de dieta, obrigado desde já responda POR FAVOR!!!

obs: meu cadastro é novo porém já acompanho o forum a alguns meses.

Por que voce nao tenta um cutting normal ... ou se nao quer preservar MM faz uma dieta hipocalórica ... com um deficit alto tipo umas 800~1000 kcal...

seria uma opção!!

Abraço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.